Palpite: PSV Eindhoven x NAC Breda

Carlos Vinicius, do PSV Eindhoven, comemora seu primeiro gol em 25 de novembro de 2021

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre PSV Eindhoven x NAC Breda

PSV Eindhoven e NAC Breda se enfrentam no Philips Stadion nas primeiras quartas de final da temporada 2021-22 KNVB Beker na terça-feira.

Os visitantes são o único time restante da liga inferior restante no torneio e enfrentam uma tarefa hercúlea de despejar um dos favoritos para ir até o fim.


Previsão da partida

Depois de liderar a Eredivisie até ao final de Janeiro, o PSV encontra-se agora a cinco pontos do ritmo após a derrota de sábado, por 2-1, para o AZ Alkmaar.

Roger Schmidtos homens de ‘s assumiram a liderança através Armando Obispo aos 19 minutos antes dos gols de Bruno Martins Indi e Jesper Karlsson virou o jogo de cabeça para baixo.

Essa derrota colocou as esperanças de título do The Roodwitten em risco real, com o Ajax agora firmemente na liderança na corrida para ser coroado campeão em maio.

No entanto, o PSV continua forte na Copa da Holanda depois de vitórias por 2-0 e 2-1 sobre Fortuna Sittard e Telstar, respectivamente.

A seguir, espera-se um confronto nas oitavas de final contra uma equipe adversária que perdeu sete dos últimos oito encontros entre as equipes desde 2014.

Os anfitriões de terça-feira perderam o encontro mais recente em 2020, que aconteceu nesta mesma competição e estarão ansiosos para se vingar desta vez.

O NAC Breda decidiu eliminar uma terceira equipe consecutiva da Eredivisie, depois de ter eliminado o Utrecht e, mais recentemente, o PEC Zwolle nas duas jornadas anteriores.

Edwin de GraafOs homens de ‘s não conseguiram replicar essa forma na Eerste Divisie, onde não conseguiram vencer nenhuma das últimas seis partidas e atualmente estão em 11º.

A Pérola do Sul mais do que superou o desempenho da última temporada neste torneio, pois foi eliminada nas oitavas de final pelo Groningen.

Pouco menos de meia década desde o seu único título em 1973, os visitantes de terça-feira podem dar um grande passo para repetir o feito com uma vitória no apito final.

Últimos jogos PSV Eindhoven KNVB Beker:

Últimos jogos do PSV Eindhoven (todas as competições):

Últimos jogos NAC Breda KNVB Beker:

Últimos jogos NAC Breda (todas as competições):


Notícias da equipe

Carlos Vinicius, do PSV Eindhoven, comemora seu primeiro gol em 25 de novembro de 2021

Nova assinatura Joey Veerman fez uma exibição de homem do jogo na última rodada contra a Telstar e tentará entregar as mercadorias mais uma vez.

Eran Zahavi fez três aparições consecutivas fora do banco desde seu retorno de lesão, mas pode ser nomeado no onze inicial para este.

Noni Madueke, Ryan Thomas, Mees Kreekels, Carlos Vinícius, Shurandy Sambo e André Ramalho todos perdem por lesão para os anfitriões.

Ulisses Velanas teve influência direta nos dois gols da sua equipe no fim-de-semana, e o jogador de 23 anos é um jogador a ter em atenção.

Breda ficará sem os serviços do avançado holandês Mário Bilateque ainda não aparece desde setembro devido a um problema no joelho de longa data.

Possível escalação inicial do PSV Eindhoven:
Drommel; Mwene, Bosacgli, Obispo, Max; Gutierrez, Veerman, Gotze; Zahavi, Doan, Bruma

Provável escalação do NAC Breda:
Olij; Mashart, Adilehou, Malone, Hilterman; Seuntjens, Cagro, Agougil; Velanas, Bannis, De Rooy


SM palavras fundo verde

Palpite: PSV Eindhoven 2-0 NAC Breda

A experiência costuma ser útil em jogos dessa natureza e o PSV certamente tem bastante em comparação com seus oponentes. Estamos apoiando-os para que saiam triunfantes e avancem para as quartas de final.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher