Palpite: RKC Waalwijk x AZ Alkmaar

Zakaria Aboukhlal, do AZ Alkmaar, com companheiro de equipe após a partida em novembro de 2020

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre RKC Waalwijk x AZ Alkmaar

RKC Waalwijk bem vinda AZ Alkmaar para o Mandemakers Stadion na quarta-feira, com as duas equipes disputando uma vaga nas semifinais da KNVB Beker.

O AZ derrotou o Twente nos oitavos-de-final, enquanto Waalwijk precisou de pênaltis para vencer o adversário da liga inferior ADO Den Haag.


Previsão da partida

Zakaria Aboukhlal, do AZ Alkmaar, com companheiro de equipe após a partida em novembro de 2020

O AZ Alkmaar conquistou a quinta vitória fora de casa, graças a uma vitória por 2-1 sobre o PSV Eindhoven no Philips Stadion, no sábado.

Pascal Jansenos homens de ‘s perderam um gol aos 19 minutos, Armando Obispo abriu o placar antes de rebater com gols de Bruno Martins Indi e Jesper Karlsson.

Os Cheeseheads estão invictos nos últimos 15 jogos em todas as competições – uma sequência que inclui vitórias do KNVB-Beker sobre o Heracles e o FC Twente mencionado anteriormente – desde a derrota para o Feyenoord em novembro.

Uma oportunidade para manter essa boa forma espera contra um lado adversário com apenas uma vitória nos últimos sete confrontos envolvendo as equipes.

No entanto, esse triunfo solitário veio no encontro mais recente em agosto, quando os anfitriões de quarta-feira caíram para uma derrota por 1 x 0.

Não tendo alcançado as quartas de final da Copa da Holanda desde 2019, os quatro vezes campeões estarão ansiosos para vencer em tempo integral em sua busca para encerrar uma seca de nove anos na competição.

Waalwijk foi derrotado pela primeira vez desde a virada do ano em uma derrota por 3 a 1 para o Willem II no Konig Willem II Stadion no domingo.

Joseph Oostingos homens de ‘s entraram no intervalo com uma montanha para escalar seguindo um Thijs Oosting dois gols e um gol de Jizz Hornkamp no primeiro tempo, antes de marcar um gol de consolação no segundo tempo, Michiel Kramer.

O RKC tem pouco tempo para se debruçar sobre essa derrota enquanto se prepara para o que deve ser o empate mais difícil até agora contra uma equipe adversária muito capaz.

Os visitantes de quarta-feira, que nunca tiveram sucesso neste torneio, chegaram mais perto na edição de 2011, onde chegaram às semifinais antes de serem eliminados pelo Ajax.

Últimos jogos RKC Waalwijk KNVB Beker:

Últimos jogos RKC Waalwijk (todas as competições):

Últimos jogos AZ Alkmaar KNVB Beker:

Últimos jogos do AZ Alkmaar (todas as competições):


Notícias da equipe

Jelle Duin é a única ausência garantida do AZ para o jogo, pois continua a tratar de um problema no joelho.

Zakaria Aboukhlal voltou do serviço internacional e vai pressionar para começar neste jogo depois de sair do banco da última vez.

Finn Stokkers e Jens Odgaard marcou seis gols combinados na competição até agora e será muito utilizado para fornecer poder de fogo no ataque.

Goleiro Joel Pereira continua sem aparecer desde agosto, enquanto o jovem de 22 anos David Min ainda está para apresentar este termo.

Dario van den Buijs é uma grande dúvida para este, depois de ter sido expulso com uma lesão aos 26 minutos do último jogo da sua equipe.

Provável escalação inicial do RKC Waalwijk:
Vaessen; Buttner, Meulensteen, Adewoye; Van der Venne, Azhil, Anita, Gaari; Odgaard, Kramer, Stokkers

Provável escalação inicial do AZ Alkmaar:
Vindahl; Wijndal, Martins Indi, Chatzidiakos, Sugawara; Clasie, Midtsjo, De Wit; Karlsson, Pavlidis, Aboukhlal


SM palavras fundo verde

Palpite: RKC Waalwijk 1-3 AZ Alkmaar

O AZ está atualmente no nível que esperávamos e vai querer fazer o trabalho depois de uma grande vitória sobre o PSV na última vez. Estamos apoiando-os para que saiam por cima e passem para as quartas de final.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher