Palpite: Ross County x Livingston

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Ross County x Livingston

Na quarta-feira, décimo colocado Condado de Ross tentarão estender a invencibilidade para quatro jogos, quando enfrentarem Livingston no Campeonato Escocês.

Os visitantes estão três pontos a mais que os anfitriões e, depois de derrotar o Aberdeen no fim de semana, os Leões vão tentar conquistar vitórias consecutivas.


Previsão da partida

Tendo conquistado dois pontos nos dois jogos anteriores da liga, o Ross County viajou para Dens Park no sábado com o objetivo de conquistar uma vitória fora de casa crucial contra o Dundee.

Depois de ficar para trás cortesia de Zak Ruddenabridor de, Joseph Hungbo restabeleceu a igualdade nos acréscimos do primeiro tempo para garantir que os Staggies iriam para o intervalo e os visitantes tiveram a chance de ir em frente aos 59 minutos depois de receber um pênalti, mas Regan Charles Cook não conseguiu converter.

Faltando 10 minutos para o fim do jogo, Charles-Cook compensou o pênalti perdido, quando clinicamente terminou para dar à sua equipe uma vitória por 2 a 1.

O Ross County retornará a Dingwall para um jogo em casa na quarta-feira e, depois de perder uma vez nos sete jogos em casa anteriores, os anfitriões acreditarão que podem obter um resultado positivo.

Apesar de seu impressionante recorde recente em casa, os Staggies detêm o pior recorde defensivo em casa na primeira divisão escocesa, depois de sofrer 22 gols no Victoria Park nesta temporada, o que será motivo de preocupação antes da partida no meio da semana.

Enquanto isso, Livingston vai para o jogo de quarta-feira em oitavo lugar, e os visitantes estarão de bom humor depois de vencer quatro dos últimos seis jogos do campeonato em todas as competições.

Os Leões estão tentando conquistar vitórias consecutivas depois de vencer por 2 a 1 sobre o Aberdeen na Tony Macaroni Arena no sábado.

Ayo Obileye deu vantagem aos anfitriões aos oito minutos antes Alan Forrest duplicou a vantagem da sua equipe e, embora Christian Ramírez perdeu um gol para o Aberdeen, Livingston manteve-se firme apesar de jogar as fases finais com 10 homens após Cristian Montanodemissão.

Livingston agora vai voltar sua atenção para o jogo fora de casa de quarta-feira, com David Martindale ciente de que sua equipe deve encontrar seu toque de gol na estrada depois de não ter marcado em sete de seus 13 jogos fora de casa nesta temporada.

Apesar de lutar para encontrar a rede de suas viagens nesta temporada, os Lions procurarão ganhar confiança com seu recorde recente contra o Ross County, que viu Livingston vencer cinco dos últimos sete jogos competitivos entre os dois lados.

Últimos jogos do Campeonato Escocês do Condado de Ross:

Últimos jogos do Condado de Ross (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato Escocês de Livingston:

Últimos jogos Livingston (todas as competições):


Notícias da equipe

O gerente do Livingston, David Martindale, fotografado em fevereiro de 2021

Uma lesão na virilha significa que David Cancola é esperado para perder para Ross County na quarta-feira.

Após a impressionante vitória no fim de semana, Malky Mackay poderia nomear uma formação inalterada para o concurso no meio da semana.

Charles-Cook marcou seu 11º gol na temporada contra o Hibernian, e o artilheiro do Ross County tentará continuar sua campanha impressionante contra o Livingston.

Quanto aos visitantes, a lesão manteve Tom Parkes fora desde o início de dezembro e o jogador de 30 anos deve perder a competição no meio da semana.

Depois de receber um cartão vermelho no fim de semana, Montano será suspenso para a viagem ao Ross County.

Enquanto isso, Martindale pode fazer algumas mudanças com Scott Pittman e Odin Bailey espera-se que volte ao time titular.

Provável escalação inicial de Ross County:
Laidlaw; Randall, Watson, Iacovitti, Vokins; Tillson, Spittal, Callachan; Hungbo, Charles-Cook, Branco

Provável escalação do Livingston:
Stryjek; Devlin, Fitzwater, Obileye, Penrice; Omeonga, Holt, Pittman; Bailey, Forrest, Anderson


SM palavras fundo verde

Palpite: Ross County 1-2 Livingston

As duas equipes já se defrontaram em três ocasiões esta época, jogando duas vezes no campeonato, enquanto se defrontaram na Taça da Escócia no mês passado.

Duas dessas disputas terminaram com vitórias em Livingston, enquanto o outro encontro terminou empatado e, dado seu impressionante recorde recente contra o Ross County, achamos que os Leões sairão vitoriosos na quarta-feira.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher