Palpite: Sheffield Wednesday x Wigan Athletic

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Sheffield Wednesday x Wigan Athletic

Sheffield quarta-feira terão a chance de conquistar a quarta vitória consecutiva, quando receberem Wigan Atlético na terça-feira.

Os Latics vão para a competição no meio da semana em segundo lugar, e eles vão tentar estender sua invencibilidade atual na liga para 13 jogos.


Previsão da partida

A investida do Sheffield Wednesday nos playoffs ganhou velocidade nas últimas semanas, com os Owls vencendo três jogos consecutivos sem sofrer gols.

Depois de vitórias consecutivas em casa sobre Ipswich e Morecambe, Darren MooreA equipe de ‘s fez uma viagem ao Estádio Pirelli no sábado para enfrentar o Burton Albion.

George Byers marcou aos 33 minutos para dar aos visitantes uma vantagem de intervalo antes Sylla Porca encerrou o encontro com menos de 10 minutos de jogo para dar aos Corujas uma vitória por 2-0.

A vitória sobre os Brewers deixa o Sheffield Wednesday apenas três pontos atrás dos playoffs antes de uma série de jogos que farão com que os Owls tenham o privilégio de três jogos consecutivos em casa.

Os visitantes de terça-feira são um dos quatro únicos times que venceram o Wigan na League One nesta temporada, e vão tentar repetir a vitória por 2 a 1 que conquistaram sobre os Latics em agosto.

Treinador do Wigan Athletic, Leam Richardson, em 1º de fevereiro de 2022

Enquanto isso, o Wigan viu uma invencibilidade de 20 jogos em todas as competições chegar ao fim no fim de semana, quando sofreu a eliminação da FA Cup nas mãos do Stoke City.

Gols de Josh Maja e Jacob Brown condenou o Latics a uma derrota por 2 a 0, e agora volta sua atenção para o desafio da promoção, com o Latics atualmente um ponto à frente do terceiro colocado MK Dons com quatro jogos a menos.

Além de olhar por cima do ombro, o Wigan terá como objetivo diminuir a diferença de seis pontos entre eles e o líder da liga, o Rotherham United, especialmente porque têm três jogos a menos sobre o rival do título.

Apesar de perder no fim de semana, Leam RichardsonAs tropas de ‘s ainda têm uma campanha invicta para defender, tendo evitado a derrota em suas 12 partidas anteriores da League One.

Os visitantes atualmente detêm o melhor recorde fora de casa na liga, tendo vencido 10 de seus 13 jogos fora, enquanto só perderam uma vez na liga nesta temporada, o que deixará o Wigan extremamente confiante antes do encontro no meio da semana.

Sheffield Wednesday League One formulário:

Últimos jogos do Wigan Athletic League One:

Últimos jogos do Wigan Athletic (todas as competições):


Notícias da equipe

Callum Lang, do Wigan Athletic, comemora seu primeiro gol enquanto Jack Stephens, do Oxford United, e companheiros de equipe reagem em 1º de fevereiro de 2022

Harlee Dean, Fisayo Dele-Bashiru e Josh Windass todos perderam a viagem do Sheffield Wednesday ao Pirelli Stadium no sábado, e é improvável que todos apareçam no meio da semana.

As Corujas também devem ficar sem os serviços de Lee Gregory, Chey Dunkley e Domingos Iorfa devido a problemas de lesão.

Após uma exibição impressionante no fim-de-semana, os anfitriões podem nomear uma equipe inalterada para o encontro de terça-feira.

Quanto aos visitantes, espera-se que estejam sem Will Keane, Primos da Jordânia e Tom Pearce devido a problemas de lesão.

Depois de ser expulso na FA Cup no fim de semana, Gwion Edwards será suspenso para o concurso no meio da semana.

Graeme Shinnie estava empatado para a viagem a Stoke no fim de semana, mas o jogador de 30 anos deve retornar ao time titular na terça-feira.

Provável escalação do Sheffield Wednesday:
Pavão-Farrell; Storey, Hutchinson, Palmer; Hunt, Byers, Bannan, Luongo, Johnson; Paterson, Mendez-Laing

Provável escalação inicial do Wigan Athletic:
Amós; Potência, Whatmough, Inclinação, Darikwa; Naylor, Shinnie, McGrath; Lang, McClean, Humphrys


SM palavras fundo verde

Palpite: Sheffield Wednesday 2-2 Wigan Athletic

O Wigan evitou a derrota em seus 12 jogos no campeonato, mas o Sheffield Wednesday não se intimidará com essa sequência de vitórias nos últimos três jogos.

A partida de terça-feira verá dois dos melhores times da League One se enfrentarem, e achamos que os dois técnicos podem se contentar com um ponto cada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher