Palpite: Swansea City x Blackburn Rovers

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Swansea City x Blackburn Rovers

Blackburn Rovers fazer a longa viagem para Cidade de Swansea com a oportunidade de mover quatro pontos à frente da terceira posição na classificação do Campeonato.

Enquanto isso, a equipe da casa entra no jogo de sábado à noite depois de três jogos sem sucesso, deixando-os na 19ª posição.


Previsão da partida

O Blackburn não registra vitórias sucessivas no Campeonato desde a virada do ano, período de cinco partidas, mas Tony Mowbray‘s ainda conseguiram chegar a esta fase nos pontos de promoção automática.

Numa época quando Ben Brereton Diaz perdeu partidas por representar o Chile, Mowbray ficará satisfeito com um retorno de oito pontos em 15 possíveis, além de registrar mais quatro gols.

Embora tenha havido decepção após a derrota por 2 a 0 para o Hull City, o Rovers conquistou quatro pontos nas reuniões contra o Middlesbrough e o Luton Town em boa forma.

Com as equipes imediatamente atrás deles com um jogo a menos, a complacência não será um problema para sua equipe, mas as apostas foram aumentadas antes desta partida, considerando que eles podem se afastar de Bournemouth e Queens Park Rangers.

Blackburn adicionou wideman do Wolverhampton Wanderers Ryan Giles às suas fileiras no dia do prazo, o jogador do lado esquerdo já havia registrado nove assistências para o Cardiff City no início da campanha.

O treinador do Swansea City, Russell Martin, em 25 de janeiro de 2022

Enquanto o Blackburn conseguiu um empate sem gols em Luton na última partida, o Swansea perdeu por 1 a 0 para os mesmos adversários na noite de terça-feira.

Russel MartinA equipe de São José já passou três partidas no Campeonato sem incomodar os artilheiros, somando apenas dois gols nos últimos 450 minutos.

Após sua nomeação, Martin foi considerado o substituto ideal para Steve Coopermas ele chega a esta competição ciente de que precisa de um desempenho de alto nível de seus jogadores para ajudar a convencer os torcedores de que ele deve permanecer no banco de reservas no longo prazo.

Numa altura em que o Blackburn tem o sexto melhor registo fora de casa da divisão, o Swansea possui o quinto pior regresso em casa, somando apenas 13 pontos em 14 jogos em território familiar.

Últimos jogos do Campeonato da Cidade de Swansea:

Últimos jogos Swansea City (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato Blackburn Rovers:

Últimos jogos do Blackburn Rovers (todas as competições):


Notícias da equipe

Joel Piroe, do Swansea City, comemora seu primeiro gol em 8 de janeiro de 2022

Com Kyle Naughton deverá ficar de fora desta partida devido a lesão, Ryan Manning é provável que caia de volta para os três defensivos do Swansea.

Joel Latibeaudiere parece mais provável de substituir na lateral-esquerda, enquanto Joel Piroé pode retornar no lugar de Michael Obafemi.

Dada a falta de tempo entre a viagem de volta da América do Sul e este jogo, é improvável que Brereton Diaz seja considerado para uma vaga no Blackburn XI.

Sam Gallagher perderá esta competição depois de tossir sangue durante o jogo de Luton, deixando Mowbray esperando que Reda Khadra se recupera de uma lesão no tendão.

Giles quase certamente fará sua estreia como substituto do lateral-esquerdo Tayo Edunque está com um problema no tornozelo, enquanto Ryan Hedges está disponível depois de se juntar ao Aberdeen.

Provável escalação do Swansea City:
Pescador; Cabango, Bennett, Manning; Christie, Grimes, Downes, Latibeaudiere; Ntcham, Wolf; Piroé

Provável escalação inicial do Blackburn Rovers:
Kaminski; Van Hecke, Lenihan, Wharton; Nyambe, Travis, Johnson, Giles; Buckley; Zeefuik, Khadra


SM palavras fundo verde

Palpite: Swansea City 1-2 Blackburn Rovers

Martin está ciente de que precisa de um desempenho de seu lado para que a pressão sobre seus ombros diminua no curto prazo. No entanto, só podemos apostar na vitória da equipe visitante nesta partida, ainda que num jogo renhido onde poderá ter de contar com um gol tardio.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher