Palpite: Syria x South Korea

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Syria x South Korea

Coreia do Sul pode reservar seu lugar no Catar com uma vitória contra Síria terça-feira no Rashid Stadium em Dubai como seu Copa do Mundo 2022 campanha de qualificação continua.

Os sírios não venceram no Grupo A com apenas dois pontos, enquanto os Taegeuk Warriors vão para este encontro invictos em 12 jogos consecutivos disputados em todas as competições.


Previsão da partida

Ainda é matematicamente possível para a Síria manter vivas suas esperanças de qualificação, mas a três jogos do final, eles estão a sete pontos dos Emirados Árabes Unidos para um playoff, o que significa que eles precisarão vencer os jogos restantes e obter ajuda.

Esta é a segunda volta para Valeriu Tita como técnico da seleção, e os sírios mostraram sinais de melhora na quinta-feira, disparando cinco chutes a gol, mas não conseguindo manter o equilíbrio no terço final, apesar de algumas boas chances no segundo tempo.

A nação atualmente classificada em 86º no mundo jogou bem em seus últimos encontros com os sul-coreanos, produzindo três empates e perdendo por pouco nos últimos dois jogos contra eles por um único gol.

Em outubro, a Síria estava a minutos de conquistar um ponto contra os semifinalistas da Copa do Mundo de 2002, encontrando o empate aos 84 minutos, apenas para sofrer o vencedor um minuto antes dos acréscimos.

Eles jogam com muita exuberância juvenil e gostam de pressionar as equipes adversárias no alto do campo, permitindo que criem pelo menos algumas chances a cada jogo, mas, ao mesmo tempo, essa abordagem agressiva muitas vezes pode deixá-los suscetíveis ao contra-ataque. .

Os Quasioun Eagles ainda estão aprendendo o que é preciso para vencer os times de elite na Ásia, mas sua impressionante campanha de qualificação de 2018, juntamente com algumas performances sólidas nesta rodada de qualificação, mostra que eles não têm medo das grandes nações do futebol nesta região e que, independentemente de como essa jornada termina, o futuro do futebol sírio é brilhante.

Cho Gue-Sung da Coreia do Sul comemora marcando seu primeiro gol com companheiros de equipe em 27 de janeiro de 2022

Paulo BentoA equipe de ‘s começou esta fase de qualificação com uma nota decepcionante, empatando 0 x 0 com o Iraque, mas vem forte desde então e está prestes a chegar à 10ª Copa do Mundo consecutiva.

Ex-meio-campista defensivo, que somou 35 internacionalizações pela seleção portuguesa, Bento trouxe estrutura e organização para a zaga sul-coreana, que não sofreu gols nas eliminatórias de 2022 até agora.

O que quer que esta equipe tenha praticado em sua pausa de quase dois meses entre meados de novembro e janeiro valeu a pena, pois eles jogaram excepcionalmente bem até agora este ano, vencendo as três partidas e superando seus adversários por 10-1. margem.

Esses resultados são impressionantes, embora o que deve ser ainda mais surpreendente é que eles conseguiram isso sem talvez seu ativo mais valioso em Son Heung Min, que lidera o Tottenham em gols (oito) e assistências (quatro) nesta temporada.

Este é um time de posse de bola que está acostumado a ter a bola por pelo menos 60% de uma partida, e seus fortes e esforçados meio-campistas fazem um ótimo trabalho em ganhar bolas em todo o campo, permitindo que eles peguem as equipes adversárias em transição.

Quando a Coreia do Sul consegue se estabelecer em um jogo e encontrar seu ritmo desde o início, é uma equipe difícil de enfrentar, pois não sofreu um gol no primeiro tempo nesta terceira rodada das eliminatórias.

Eliminatórias para a Copa do Mundo da Síria – Últimos jogos da Ásia:

Eliminatórias para a Copa do Mundo da Coreia do Sul – Últimos jogos da Ásia:

Últimos jogos da Coreia do Sul (todas as competições):


Notícias da equipe

O treinador da Coreia do Sul, Paulo Bento, em 2019

Omar Khribin marcou o único gol da Síria na partida anterior contra os sul-coreanos, somando sua 50ª internacionalização pela seleção, e se fizer dois gols nesta partida, ele se classificaria para o quinto lugar em gols de todos os tempos com a seleção principal. equipe ao lado Zyad Chaabo, já que o atacante do Al-Wahda marcou 20 vezes pelo seu país.

Mahmoud Al Mawas é o sexto jogador que mais atuou na história do futebol sírio, com 81 jogos, dois a menos que Tarek Jabban, enquanto um gol na terça-feira o faria passar Mohamed Al Zeno e sozinho em oitavo, e também colocaria o homem do Al-Shorta um atrás de seu companheiro de seleção Omar Al Somah para sétimo.

Na quinta feira, Ibrahim Alma substituído Khaled Haj Othman no gol, Tamer Haj Mohamad recomeçou Ahmed Ashkar, Oliver Kass Kawo substituído Thaer Krouma e Khaled Kurdaghli ficou de fora, enquanto Omar Khribin começou no ataque ao lado de Omar Al Somah.

Kim Jin Kyu, Kwon Chang Hoon e Paik Seung Ho cada um marcou um gol na vitória sobre a Islândia (5 a 1), enquanto todos marcaram novamente na vitória por 4 a 0 contra a Moldávia e o atacante Cho Gue-sung marcou o gol da vitória de pênalti na vitória por 1 a 0 sobre o Líbano, seu segundo gol de 2022.

Hwang Ui-Jo tem sido uma das poucas luzes brilhantes de seu clube, o Bordeaux, na Ligue 1, liderando a equipe em gols com nove, mas ele não marca pelo seu país desde que fez dois gols em junho do ano passado em uma vitória por 5-0 sobre o Turcomenistão.

Goleiro Kim Seung Gyu não sofreu gols em cinco de suas sete eliminatórias da terceira rodada, com Khribin da Síria e do Irã Alireza Jahanbakhsh sendo os únicos jogadores a vencê-lo nesse trecho.

Possível escalação inicial da Síria:
Alma; F. Youssef, Midani, Khouli, Jenyat; Al-Mawas, Haj Mohamad, Al Salama, Kass Kawo; Krouma; Al Somah

Provável escalação da Coreia do Sul:
Desnatar; J Kim, Y Kim, K Kwon, Y Lee; Paik; Song, I Hwang, C Kwon; Cho, U Hwang


SM palavras fundo verde

Palpite: Síria 0-1 Coreia do Sul

Os sírios provaram que podem competir com os grandes da Ásia, mas a Coreia do Sul sabe o que é preciso para chegar às finais e provou ser um lado difícil de quebrar, então esperamos que eles levem o melhor da Síria e garantir seu lugar na Copa do Mundo mais uma vez.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher