Palpite: Tondela x Benfica – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Tondela x Benfica

Procurando evitar uma terceira derrota no trote, Benfica viajar para o Estádio João Cardoso para enfrentar Tondela na 21ª jornada da Primeira Liga Portuguesa na segunda-feira.

Os anfitriões vão para o jogo desesperados para superar o As Aguias, que não conseguiu vencer nenhum dos últimos sete encontros entre as equipes desde 2018.


Previsão da partida

O Tondela afastou-se da zona de rebaixamento no último domingo, quando saiu de trás para garantir uma emocionante vitória por 2 a 1 sobre o Portimonense, de 10 jogadores, no Estádio Municipal de Portimão.

Em um jogo onde Filipe Relvas recebeu suas ordens de marcha, Ivan Ângulo marcou quatro minutos após a marca da meia hora para dar aos anfitriões uma vantagem no primeiro tempo, mas Iker Undabarrena e Juan Manuel Boselli marcou nos 10 minutos finais para virar o empate dramaticamente em sua cabeça.

Pako AyestaranOs homens de ‘s estão invictos em todas as últimas cinco partidas do campeonato, com exceção de uma, conquistando duas vitórias e dois empates nesse período, enquanto sofreram uma derrota por 3 a 2 para o Vizela em 22 de janeiro.

Esta corrida decente fez com que o CTD Auriverdes se distanciasse dos lugares do rebaixamento, pois agora ocupa o 13º lugar na classificação da Primeira Liga com 20 pontos em 20 jogos.

Enquanto Tondela vai tentar manter o rolo compressor, o próximo é um lado adversário que venceu 11 dos últimos 13 jogos entre os lados desde 2015, perdendo apenas uma vez nesse período.

Gilberto, do Benfica, comemora o segundo gol com os companheiros em agosto de 2021

O Benfica, por outro lado, não conseguiu superar o desgosto da final da Taca da Liga, pois foi derrotado por 2-1 pelo Gil Vicente no Estádio do Sport Lisboa e Benfica na última partida.

Em um caso de ponta a ponta, Samuel Lino e Giorgi Aburjania marcou em ambos os tempos para colocar os Gilistas a dois gols, mas depois Gonçalo Ramos reduziu para os anfitriões aos 88 minutos, foi muito pouco, tarde demais, pois os visitantes mantiveram os três pontos.

Isso se seguiu a uma derrota por 2 a 1 para o rival Sporting Lisboa na final da Taca da Liga em 29 de janeiro, quando Gonçalo Inácio cancelado Everton 22 minutos, antes Pablo Sarabia marcou aos 78 minutos para virar o jogo e entregar aos Leos seu segundo troféu nesta temporada.

O Benfica chega ao jogo de segunda-feira com duas vitórias e um empate nos últimos quatro jogos do campeonato e procurará recuperar rapidamente as vitórias e manter-se perto de Ruben Amorimlado de ‘s em segundo lugar.

Com 44 pontos em 20 jogos, Nelson VeríssimoOs homens de ‘s estão atualmente em terceiro na classificação geral, seis pontos atrás do Sporting e 12 do Porto, que está confortavelmente no topo da tabela.

Últimos jogos do Tondela Primeira Liga:

Últimos jogos de Tondela (todas as competições):

Últimos jogos do Benfica Primeira Liga:

Últimos jogos do Benfica (todas as competições):


Notícias da equipe

Alejandro Grimaldo, do Benfica, comemora o segundo gol com os companheiros a 9 de janeiro de 2022

Ayestaran não poderá recorrer aos serviços do jovem português Jota Gonçalves, que está fora de ação desde setembro devido a uma lesão no joelho.

Javier Avilés, que recentemente se juntou ao clube por empréstimo do Leganes, também é uma grande dúvida depois de sair com uma lesão aos 60 minutos no jogo contra o Portimonense na última partida.

Boselli, que ocupou seu lugar no jogo mencionado, provou ser uma excelente adição, e o atacante uruguaio, que tem cinco gols em nove jogos nesta temporada, deve pressionar por um papel de titular.

Entretanto, o Benfica será impulsionado pelo regresso da dupla de Nicolas Otamendi e Darwin Nuñez, que recentemente esteve em funções internacionais com Argentina e Uruguai, respectivamente, nas eliminatórias da Copa do Mundo.

No quesito lesões, os campeões 2018-19 seguem sem os serviços da dupla brasileira de Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo, que continuam seus feitiços à margem devido a lesões.

Avançado suíço Haris Seferovic, que tem três gols marcados nesta temporada, também está na tabela de lesões do clube, enquanto o experiente meio-campista João Mário perderá seu segundo jogo consecutivo após testar recentemente positivo para COVID-19.

Com a ausência do jogador de 29 anos, Paulo Bernardo fez uma bela exibição no centro do parque contra o Gil Vicente na última partida e o jovem deve manter o seu lugar no onze.

Provável escalação do Tondela:
Trigueira; Almeida, Quaresma, Sagnan, Borges; Undabarrena, Augusto; Boselli, Barbosa, Agra; Anjos

Provável escalação do Benfica:
Vlachodimos; Almeida, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Gilberto, Weigl, Bernardo, Silva; Everton, Nunes


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Tondela 0-2 Benfica

Enquanto o Tondela procura construir a partir da vitória sobre o Portimonense, a seguir vem um adversário que tem sido imperioso na história deste encontro. O Benfica sofreu uma queda na forma nas últimas semanas, mas estamos sugerindo que eles ampliem seu domínio contra os anfitriões e saiam vitoriosos mais uma vez.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher