Palpite: Tottenham Hotspur Ladies x Brighton & Hove Albion Feminino

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Tottenham Hotspur Ladies x Brighton & Hove Albion Feminino

Senhoras do Tottenham Hotspur e Brighton & Hove Albion Mulheres entram em seu confronto no The Hive Stadium no domingo em má forma, mas o time da casa permanece a apenas três pontos dos três primeiros.

Os Seagulls caíram para o oitavo lugar na Superliga Feminina, atualmente em uma sequência de nove jogos sem vitórias em todas as competições, enquanto os Spurs perderam suas últimas três partidas.


Previsão da partida

Os Spurs foram eliminados da Copa da Liga na fase semifinal na noite de quinta-feira, perdendo por 3 x 0 no Estádio da Academia para o Manchester City, mas também precisam se recuperar da derrota na Copa da Inglaterra no fim de semana passado.

O Leicester derrotou o Tottenham com uma vitória por 3 a 1 na FA Cup, que se seguiu à derrota por 3 a 0 contra o Manchester United na WSL, resultado que pode custar caro para Rehanne Skinneresperança do time de garantir uma vaga na qualificação para a Liga dos Campeões.

O Lilywhites marcou apenas 13 gols em suas 12 partidas até agora nesta temporada, a menor contagem entre os sete melhores times da divisão, e isso pressionará sua defesa para não sofrer gols.

Três das seis vitórias do Spurs na WSL nesta campanha vieram de placares de 1 a 0, e eles estarão confiantes em registrar outro triunfo por 1 a 0 neste fim de semana, dada a baixa pontuação de Brighton também.

O Tottenham segue invicto em seu próprio campo nos seis jogos que disputou em casa, tornando-se um forte favorito para este encontro.

Emma Koivisto, do Brighton & Hove Albion Feminino, comemora seu primeiro gol em 27 de janeiro de 2022

Brighton acaba de ser derrotado por uma margem de um gol em seus jogos mais recentes, inclusive na FA Cup no último domingo, quando apesar Emma Koivisto e Kayleigh Green‘s esforços empatando o placar, Reading passou a progredir naquela competição com uma vitória por 3-2.

Koivisto estava na súmula novamente no campeonato da última vez, mas Hope PowellO time de ‘s caiu para uma derrota por 2 a 1 contra o Arsenal, que dominou o jogo e colocou os Seagulls sob uma tremenda pressão.

A equipe de Powell estava de olho em terminar entre os três primeiros nesta temporada após o melhor início de uma campanha da WSL, mas as chances de conseguir isso agora parecem irrealistas, mas eles estarão ansiosos para terminar a campanha o mais forte que puderem .

Três pontos contra os Spurs no domingo os colocarão a dois pontos do time de Skinner, e sem Copa da Liga ou FA Cup para distrair seu foco, Brighton estará confiante sobre o restante do ano.

Os Seagulls garantiram uma vitória por 2 a 1 sobre o Tottenham no reverso desta partida em outubro, quando Geum Min Lee e então Victoria Williamsque marcou no final, garantiu os três pontos.

Últimos jogos da Super Liga Feminina do Tottenham Hotspur:

Últimos jogos do Tottenham Hotspur Ladies (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Feminina de Brighton & Hove Albion:

Últimos jogos feminina de Brighton & Hove Albion (todas as competições):


Notícias da equipe

Kit Graham, do Tottenham Hotspur, em ação com Megan Connolly, do Brighton e Hove Albion, na Superliga Feminina em 10 de outubro de 2021

Kit Graham continua afastada do Tottenham, enquanto continua a se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado, que deve excluir o meio-campista pelo resto da temporada.

Os anfitriões vão atuar em 4-3-3, com Jéssica Naz, Rachel Williams e Rosella Ayane compondo os três atacantes, olhando para seus sete gols entre eles até agora.

Josie Green tem visto mais minutos no meio-campo da equipe de Skinner nas últimas semanas, e é provável que ela comece novamente, ao lado de Ria Percival e Maeva Clemaron.

meio-campista do Brighton Megan Connolly foi forçada a sair após apenas 22 minutos contra o Arsenal devido a uma lesão, mas estava em forma o suficiente para um lugar no banco no fim de semana passado, e a jogadora de 24 anos deve retornar ao time titular neste domingo.

A lateral-direita Koivisto tem sido uma grande fonte de gols nas últimas semanas para os Seagulls, e ela é ajudada por nova contratação Julia Zigiotti na ala direita.

Provável escalação do Tottenham Hotspur Ladies:
Korpela; Harrop, Zadorsky, Bartrip, Neville; Clemaron, Percival, Green; Naz, Williams, Ayane

Provável escalação titular do Brighton & Hove Albion Feminino:
Walsh; Kullberg, Williams, Kerkdijk, Koivisto; Connolly, Le Tissier; Brasil, Kaagman, Zigiotti; Carter


SM palavras fundo verde

Palpite: Tottenham Hotspur Ladies 2-1 Brighton & Hove Albion Feminino

O Tottenham está invicto em seu próprio campo nesta temporada, e a forma de Brighton não sugere que eles serão capazes de ser o primeiro time visitante a provar a vitória no The Hive.

Os Seagulls provavelmente causarão problemas aos Spurs, como fizeram contra o Arsenal, mas a equipe de Skinner estará ansiosa para se recuperar da derrota na Copa da Liga e na Copa da Inglaterra, dando aos anfitriões motivação extra.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher