Palpite: Uruguay x Venezuela – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Uruguay x Venezuela

Uruguai e Venezuela terão como objetivo aproveitar as vitórias recentes em Copa do Mundo 2022 Qualificação da CONMEBOL durante a batalha de terça-feira no Estádio Centenário.

Diego AlonsoOs homens de ‘s derrotaram o Paraguai por 1 a 0 para manter vivas suas esperanças de classificação automática, enquanto seus visitantes venceram por 4 a 1 sobre a Bolívia na última partida.


Previsão da partida

Finalmente conseguindo quebrar um período sombrio sem vitórias que acabou marcando o fim de Oscar Tabárez‘s no banco de reservas, a passagem do Uruguai sob a tutela de Diego Alonso começou de forma ideal com três pontos preciosos contra o Paraguai.

Luis SuarezO 66º gol da seleção nacional foi tudo o que separou os dois times no dia em que o Uruguai encerrou sua série de cinco jogos sem vitórias nas Eliminatórias da Copa do Mundo – incluindo um período abismal de quatro derrotas consecutivas -, mas seu destino entre os quatro primeiros está fora suas próprias mãos.

O Uruguai caiu para o quinto lugar na classificação após as últimas derrotas de Tabarez – o que seria bom o suficiente para uma vaga nos playoffs interconfederação -, mas apenas um ponto os separa do Peru na quarta e última vaga de qualificação automática.

Desde 2006, os bicampeões da Copa do Mundo não se classificavam para a fase final – saindo da fase de grupos nas três edições seguintes -, mas Alonso está determinado a evitar fazer isso da maneira mais difícil depois começar na linha lateral.

O gol de Suárez contra o Paraguai marca apenas o segundo gol que o Uruguai marcou em seus últimos seis jogos nas Eliminatórias – com média de um por jogo com 15 gols em 15 partidas até agora – e a Venezuela não teve tantos problemas no departamento de implacabilidade da última vez.

O técnico da Venezuela, José Pekerman, em 28 de janeiro de 2022

Quanto menos se falar sobre o início de sua carreira no Everton, melhor, mas Salomão Rondon foi uma fera diferente com a camisa da Venezuela contra a Bolívia na sexta-feira, marcando três dos quatro gols de seu time para restaurar um pouco da paridade em um período de qualificação condenado.

O gol de Rondon no primeiro tempo foi cancelado por Bruno Miranda no primeiro tempo, quando a Bolívia ameaçou uma virada no segundo 45, mas um cartão vermelho para Justiniano matou qualquer esperança fugaz de uma reviravolta como Rondon e Darwin Machis certeza do resultado.

Por mais atraente que tenha sido esse desempenho, apenas uma terceira vitória em 15 partidas nas Eliminatórias significa que a Venezuela, no fundo do poço, agora não pode obter uma qualificação automática para o Catar e precisará de um milagre para subir para o quinto lugar e chegar aos playoffs.

Portanto, a 59ª nação do ranking mundial parece destinada a mais um ano sem uma presença nas finais e ainda está esperando sua primeira qualificação para a Copa do Mundo, com tais esperanças provavelmente sendo totalmente frustradas nesta semana, pois César FariasOs homens de ‘s jogaram sete e perderam sete fora de casa na seção até agora.

A Venezuela conseguiu segurar o Uruguai em um empate sem gols durante sua batalha em junho – o único empate dos visitantes na classificação até agora -, mas a equipe de Alonso se esforçará para provar por que cinco lugares e nove pontos separam os dois times no grupo nesta semana.

Eliminatórias para a Copa do Mundo Uruguai – Últimos jogos da América do Sul:

Eliminatórias para a Copa do Mundo da Venezuela – Últimos jogos da América do Sul:


Notícias da equipe

 Edinson Cavani, do Manchester United, durante o aquecimento, 3 de janeiro de 2022

O Uruguai será forçado a uma alteração no meio-campo com Matias Vecino agora suspenso por acúmulo de cartões amarelos, então Rodrigo Bentancur poderia ser juntado na sala de máquinas por Mauro Arambarri.

Lucas Torreira teria sido um candidato para começar, mas está se recuperando do COVID-19 ao lado Diego Rossimas Alonso não tem novas preocupações de lesão a relatar da vitória sobre o Paraguai.

Facundo Pellistri espera ganhar outro começo depois de receber aplausos por sua atuação de estreia naquele triunfo, enquanto o companheiro de equipe do Manchester United Edinson Cavani é uma opção para alterar a parte superior se forem necessárias pernas frescas.

Quanto à Venezuela, substituto Cristian Casseres foi advertido nove minutos depois de entrar em campo contra a Bolívia – seu segundo nas Eliminatórias – e assumirá seu lugar no degrau impertinente para este.

O jogador de 22 anos provavelmente não conseguiria entrar no time titular de qualquer maneira, com Farias certamente não vendo motivos para consertar o que não está quebrado depois de colocar quatro gols na Bolívia.

Sampdoria’s Tomas Rincón está, portanto, pronto para conquistar sua 115ª internacionalização pela seleção nacional ao comandar a sala de máquinas, enquanto Rondon certamente manterá Josef Martinez fora da equipe também.

Possível escalação do Uruguai:
Rochet; Araújo, Godin, Gimenez, Olivera; Pellistri, Bentancur, Arambarri, Valverde; Nunez, Suárez

Possível escalação da Venezuela:
Farinez; Hernandez, Ferraresi, Chanceler, Gonzalez; Martinez, Rincón; Machis, Otero, Soteldo; Rondon


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Uruguai 2-1 Venezuela

Uma Venezuela inspirada em Rondon certamente é capaz de perturbar essa defesa uruguaia apesar da relação telepática entre Diego Godin e José Gimenezcom os anfitriões ainda encontrando seus pés sob Alonso.

No entanto, La Vinotinto simplesmente capitulou na estrada durante este período de qualificação e, embora isso possa se tornar uma batalha mais próxima do que parece no papel, o Uruguai ainda deve fazer o trabalho de aumentar a pressão sobre o Peru.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher