Palpite: Venezia x Napoli – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Venezia x Napoli

Enquanto eles tentam manter seu renascimento de ano novo em um segundo mês, perseguindo títulos Nápoles visite lutando Veneza no icônico Stadio Pier Luigi Penzo no domingo.

Enquanto a busca pelo Scudetto dos visitantes foi auxiliada por uma série de três vitórias consecutivas na Serie A, seus anfitriões continuaram a afundar como uma pedra em direção aos três últimos.


Previsão da partida

Depois de ter vencido apenas duas vezes em nove jogos da Série A, antes do intervalo internacional, o Napoli conseguiu vencer cada um dos últimos três – mantendo viva a tentativa de igualar os clubes do Milan na corrida pelo título.

O último jogo do Partenopei na liga viu-os receber os vizinhos de fundo do poço Salernitana em um derby da Campânia e, apesar de ver uma vantagem inicial empatada antes do intervalo, eles acabaram vencendo por 4 a 1 no Stadio Maradona.

Ao longo de um período conturbado antes do intervalo do meio da temporada de dezembro, um time do Napoli ainda conseguiu manter um registro defensivo orgulhoso sob o comando do técnico. Luciano Spallettie eles sofreram menos gols na Serie A nesta temporada – apenas 16 em 23 jogos.

Tendo agora aparentemente virado a esquina, seu único revés significativo nos últimos tempos foi a eliminação da Coppa Italia no mês passado para a Fiorentina – quando eles caíram para nove homens e foram goleados por 5 a 2 pelos Viola.

Registro de assinatura Victor Osimhen pode ter voltado à boa forma tarde demais para ajudar na missão AFCON condenada da Nigéria, após uma fratura no osso malar sofrida em novembro, mas ele voltou recentemente para reforçar um time que enfrenta uma série assustadora de jogos nas próximas semanas.

Após o duelo na lagoa neste domingo, o Napoli recebe o rival do Scudetto, Inter, na próxima semana, antes de um empate de duas mãos na Liga Europa com o gigante caído Barcelona e jogos da liga contra Lazio e Milan. Portanto, a chance de tirar três pontos de um adversário em dificuldades neste fim de semana é uma oportunidade a não perder.

Thomas Henry, do Venezia, comemora seu primeiro gol com companheiros de equipe em 22 de janeiro de 2022

Embora tenha conquistado tardiamente seu primeiro ponto do ano em um 1 a 1 com o Empoli, em meados de janeiro, o Venezia entrou no intervalo de duas semanas com nada a mostrar de uma exibição corajosa da última vez em San Siro.

Somente Edin DzekoO dramático vencedor do final do jogo roubou os pontos para a atual campeã Inter, após Thomas Henry havia dado aos Lagunari uma vantagem surpreendente em Milão – o que foi ainda mais irritante, dada a coragem demonstrada por uma escalação improvisada despojada de vários jogadores e seu gerente por infecções por COVID-19.

Enquanto o treinador mais jovem da Serie A Paulo Zanetti está agora disponível para retornar à linha lateral, ele deve esperar que uma série de contratações recentes possa se integrar rapidamente, já que nenhuma equipe da primeira divisão conquistou menos pontos do que o Arancioneroverdi desde o final de novembro.

De fato, o Venezia não conseguiu vencer nenhum dos últimos nove jogos da liga – com quase dois gols e meio por jogo em média no processo. Por outro lado, nas primeiras 13 partidas de seu tão esperado retorno à elite italiana, eles sofreram uma taxa mais sustentável de 1,5 por 90 minutos.

Como resultado, eles se aproximaram da zona de rebaixamento, ficando apenas um ponto acima do Cagliari, 18º colocado, mas com um jogo a menos sobre alguns de seus rivais do rebaixamento.

A última vitória do Lagunari em todas as competições foi contra o Ternana, da Serie B, na Coppa Italia – uma competição da qual já saiu – enquanto recebe um dos grandes rebatedores do Calcio no Veneto, depois de vencer apenas duas partidas em casa em 11 tentativas nesta temporada.

Últimos jogos do Venezia Série A:

Últimos jogos Venezia (todas as competições):

Últimos jogos do Nápoles Série A:

Últimos jogos do Napoli (todas as competições):


Notícias da equipe

Aaron Hickey, do Bologna, em ação com Andre-Frank Zambo Anguissa, do Napoli, em 28 de outubro de 2021

Enquanto o pivô defensivo do Napoli Kalidou Koulibaly e meio-campista emprestado André-Frank Zambo Anguissa se enfrentam na final da Taça das Nações Africanas, pelo que não estão disponíveis no domingo, os visitantes não têm outras ausências confirmadas.

Hirving Lozano enfrenta um teste de aptidão e Axel Tuanzebe está incomodado com um problema nas costas, mas ambos podem ser incluídos no elenco para viajar para o norte.

Enquanto isso, Victor Osimhen – que usará uma máscara protetora especialmente esculpida sobre a maçã do rosto – e Lorenzo Insigne espera-se que completem seus retornos de lesão iniciando o jogo, e Adam Ounas deve voltar ao banco.

Com Koulibaly ainda ausente, João Jesus voltará a substituir nos quatro de volta, enquanto Stanislav Lobotka é provável que comece no meio-campo central.

Venezia tem Antonio Vacca e Sofian Kiyine fora de serviço para a visita do Napoli, mas, por outro lado, tem uma mão cheia para escolher, o que contrasta com a equipe atingida pelo vírus há duas semanas.

Paolo Zanetti aparentemente está avaliando os respectivos méritos de Lucas Fiordilino e Ethan Ampadu antes de decidir quem será titular no meio-campo dos anfitriões, enquanto Nani espera-se que seja utilizado como um substituto de impacto no final do jogo.

Depois de participar da campanha AFCON da Nigéria, Tyronne Ebuehi está disponível para começar na lateral direita.

Possível escalação inicial do Venezia:
Romero; Ebuehi, Caldara, Ceccaroni, Ullmann; Cuisance, Fiordilino, Busio; Aramu, Henry, Okereke

Provável escalação do Nápoles:
Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus, Rui; Lobotka, Ruiz; Politano, Zielinski, Insigne; Osimhen


SM palavras fundo verde

Palpite: Venezia 1-3 Napoli

Nápoles (384) e Venezia (201) são as equipes com mais e menos remates na Serie A, respetivamente, o que conta a história de como este encontro pode terminar.

Assim, com o seu departamento de ataque de volta ao seu conjunto completo, os visitantes podem selar a dobradinha sobre os Lagunari depois de vencê-los no primeiro dia da temporada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher