Palpite: Vitoria de Guimaraes x Braga

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Vitoria de Guimaraes x Braga

Buscando fazer três vitórias em três na Primeira Liga pela primeira vez nesta temporada, Braga visite o Estádio Dom Afonso Henriques para enfrentar Vitória de Guimarães no sábado.

Os anfitriões vão para o jogo desesperados para superar os visitantes, que não conseguiram provar a vitória em nenhum dos últimos 11 confrontos entre as equipes desde 2017.


Previsão da partida

O Vitória de Guimarães voltou a cair por terra na Primeira Liga no passado domingo, quando caiu para uma derrota por 3-2 para o Vizela.

Num emocionante jogo no Estádio do FC Vizela, Rafael Guzzo, Cassiano e Mohamed Aidara marcou para cancelar Rochinhaaos 21 minutos e colocou os anfitriões em uma vantagem de dois gols antes do substituto Bruno Duarte reduziu pela metade o déficit aos 83 minutos.

PepaA equipe de ‘s conseguiu agora apenas uma vitória nos últimos seis jogos – perdendo três e conquistando dois empates nesse período – com uma vitória por 3-1 sobre o Estoril Praia a 23 de janeiro sendo a única exceção.

Esta má forma deve-se às suas dificuldades na parte defensiva do campo, onde não conseguiu manter uma baliza limpa desde a vitória de 1-0 de outubro sobre o Oliveira Hospital na Taca de Portugal.

Com 27 pontos em 20 jogos, o Vitória de Guimarães está atualmente em sexto lugar na classificação da Primeira Liga, cinco pontos atrás de Gil Vicente na última vaga de qualificação da Liga da Conferência.

Enquanto o Vitória de Guimarães procura se reerguer, a seguir vem a difícil tarefa de enfrentar uma equipe adversária que não conseguiu derrotar em nenhum dos últimos nove encontros entre as equipes desde 2017, perdendo sete e conquistando dois empates naquele tempo.

Lucas Piazon, do Braga, comemora seu primeiro gol com companheiros de equipe em maio de 2021

Enquanto isso, o Braga conquistou vitórias consecutivas na última partida da Primeira Liga, quando derrotou o Moreirense por 2 a 0 no Estádio Municipal de Braga.

Após um primeiro tempo monótono, o jogo ganhou vida aos três minutos do segundo tempo, quando Mutassim Al Musrati abriu o placar antes Ricardo Horta garantiu o resultado do ponto aos 72 minutos.

Isso se seguiu a uma impressionante vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Lisboa em 22 de janeiro, quando Wenderson Galeno e Jean-Baptiste Gorby marcou gols no segundo tempo para cancelar Pedro Gonçalvesde abertura aos 24 minutos.

Carlos CarvalhalOs homens de ‘s vão para o jogo de sábado invictos em cinco dos últimos seis jogos do campeonato, conquistando quatro vitórias e um empate nesse período.

Com 38 pontos em 20 partidas, os Arcebispos estão atualmente em quarto lugar, seis pontos atrás do terceiro colocado Benfica e vão tentar manter o rolo compressor e fechar essa diferença nas próximas semanas.

Últimos jogos da Primeira Liga Vitória de Guimarães:

Últimos jogos da Primeira Liga de Braga:

Últimos jogos de Braga (todas as competições):


Notícias da equipe

O técnico do Braga, Carlos Carvalhal, em fevereiro de 2021

Duarte pressionou por um papel de titular depois de sair do banco para marcar contra o Vizela na última partida e o atacante brasileiro, que tem seis gols até agora, pode entrar para sua sexta partida na temporada.

Ele deve se juntar ao atacante Rochinha, de 26 anos, que está em boa forma ultimamente, marcando duas vezes em seus dois últimos jogos. enquanto Alfa Semedo, André Almeida e Nicolas Janvier todos poderiam começar no meio-campo.

Já o Braga entrará em campo sem os serviços do Nuno Sequeiraque sofreu uma lesão no joelho na derrota por 6-1 em novembro contra o Benfica.

Ele é acompanhado na tabela de lesões do clube pelo compatriota David Carmoque está fora de ação desde fevereiro passado devido a uma grave lesão no joelho.

Por trás da exibição impressionante da sua equipe na vitória sobre o Moreirense na última jornada, o que significa que pudemos ver um trio ofensivo de Abel Ruiz, Iuri Medeiros e Ricardo Horta pelo segundo jogo consecutivo.

Al Musrati abriu sua conta para a temporada com seu gol no jogo mencionado e esperamos que o meio-campista de 25 anos cuide dos negócios no centro do parque.

Provável escalação do Vitória de Guimarães:
Térmico; Ferreira, Borevkovic, Mumin, Soares; Almeida, Semendo, Janvier; Duarte, Estupinan, Rochinha

Provável escalação do Braga:
Matheus; Tormena, Rodrigues, Leite; Silva, Castro, Moura, Al Musrati; Medeiros, R Horta, Ruiz


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Vitória de Guimarães 1-2 Braga

O Vitória de Guimarães tem lutado para começar nas últimas semanas, conquistando apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Enquanto isso, o Braga entra em campo em boa forma, e esperamos que ele amplie seu domínio neste jogo e saia com os três pontos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher