Palpite: Weymouth x Aldershot Town

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Weymouth x Aldershot Town

Duas equipes ainda em busca da primeira vitória de 2022 se enfrentam no sábado Weymouth e Cidade de Aldershot travar chifres no Bob Lucas Stadium.

A vingança também estará na ordem do dia para os visitantes, que sofreram uma derrota por 2-0 no jogo da segunda mão, em Outubro.


Previsão da partida

O Weymouth sofreu a quinta derrota consecutiva em casa ao ser derrotado por 2-1 pelo Dagenham & Redbridge FC na terça-feira.

David Oldfieldos homens de ‘s assumiram a liderança a sete minutos do intervalo Josh McQuoid antes dos gols do segundo tempo de Josh Walker e Paul McCallum virou o jogo de cabeça para baixo.

Os Terras permanecem entre os três últimos e agora estão nove pontos atrás da segurança, com pouco menos da metade da campanha para jogar.

Um grande calcanhar de Aquiles para os anfitriões de sábado tem sido sua vulnerabilidade defensiva, já que apenas as duas equipes abaixo deles na classificação do campeonato marcaram mais gols.

Aldershot jogou a segunda parte consecutiva dos despojos após um empate de 1-1 contra o Southend no Recreation Ground na terça-feira.

Os homens de Mark Molesley assumiram a liderança logo no início, cortesia de Ryan Glovere estavam a caminho de conquistar os três pontos antes de conceder o gol de empate tardio para Harry Cardwell.

Com 27 pontos acumulados em 25 jogos até agora, os Shots estão em 15º lugar no momento, bem longe da zona de rebaixamento e também significativamente afastados das vagas dos playoffs.

Os visitantes de sábado, que atualmente têm uma das defesas mais fracas fora de casa nesta temporada, estarão confiantes em manter seus anfitriões afastados.

Últimos jogos da Liga Nacional de Weymouth:

Últimos jogos de Weymouth (todas as competições):

Últimos jogos da Liga Nacional de Aldershot Town:

Últimos jogos Aldershot Town (todas as competições):


Notícias da equipe

Josh McQuoid marcou três dos últimos cinco gols de Weymouth e precisará estar na música para que seu time saia vitorioso neste fim de semana.

Ahkeem Rose fez seu retorno à ação da última vez após ficar de fora dos quatro jogos anteriores e o jogador de 23 anos estará pressionando para começar aqui.

Ryan Glover, do Aldershot, abriu recentemente sua conta para a temporada depois de 14 partidas sem gols e ele tentará chutar a partir daí.

Bradley Webb tem lutado com sua disciplina ultimamente, recebendo cartões amarelos em dois de seus últimos três jogos, o que poderia levá-lo ao banco como resultado.

Possível escalação inicial de Weymouth:
Fitzsimons; Cordner, Drewe, Mnoga, Harfield; Olomowewe, Solanke, Murray, McQuoid; Shelds, Greenidge

Provável escalação inicial de Aldershot Town:
Andador; Sylla, Shroll, Whittingham; Phillips, Chamberlain, Jordan, Kinsella, Harris; Glover, Berkeley-Agyepong


Palpite: Weymouth 1-2 Aldershot Town

A julgar pela tabela de classificação, os visitantes são os favoritos para sair por cima e estamos inclinando-os a conquistar uma vitória apertada contra seus anfitriões que têm sido fracos em casa.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher