Palpite: Yeovil Town x Weymouth

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Yeovil Town x Weymouth

Depois de finalmente encerrar uma série de derrotas que remonta ao ano passado, Cidade de Yeovil bem-vindo ameaça de rebaixamento Weymouth para Huish Park na terça-feira.

Os clubes se encontram tendo conquistado apenas quatro pontos na Liga Nacional entre eles em 2022, e os anfitriões procuram completar uma tripla sobre seus rivais do Sudoeste após as vitórias de outubro na liga e na copa.


Previsão da partida

Interrompendo seu desastroso início de ano, o Yeovil conseguiu vencer por 1 a 0 em Woking no sábado, apesar de ter sido reduzido para 10 homens durante grande parte do segundo tempo – selando uma terceira vitória sobre seus colegas do meio da tabela nesta temporada.

Os Glovers venceram o jogo de abertura da liga entre as equipes e seguiram com um triunfo por 3 a 1 na partida da FA Cup em dezembro, somando mais três pontos no fim de semana graças a Charlie Wakefieldobjetivo inicial de.

Anteriormente, Darren SarllO time de Los Angeles havia perdido quatro jogos consecutivos na liga – sendo os três mais recentes por uma margem de 2 a 1 – e caiu do Troféu da FA para o Needham Market, da Southern League, nos pênaltis.

Tendo sofrido oito de seus últimos nove gols no segundo tempo, eles conseguiram se segurar no Kingfield Stadium, embora Mark Little foi dispensado logo após a marca da hora, então Sarll espera que a demonstração de resiliência seja um sinal de que coisas melhores estão por vir.

Atualmente em 11º lugar – apenas dentro da metade superior da tabela – Yeovil marcou e sofreu 24 vezes em 23 jogos, então eles cedem pouco defensivamente, mas talvez não tenham ameaça suficiente no terço final para lançar um impulso de promoção.

Depois de passar a semana passada concentrando-se em uma campanha de recrutamento, Sarll agora mira vitórias consecutivas – mas sua equipe acumulou apenas quatro vitórias na Liga Nacional em 12 tentativas em sua casa em Huish Park até agora neste período.

No entanto, eles esperam capitalizar quando um doente Weymouth – que sofreu a sexta derrota consecutiva em casa ao ser derrotado por Aldershot no sábado – chegar à cidade.

David Oldfield recentemente ingressou no clube vindo do Oxford City da National League South, assinando contrato até o final da temporada como sucessor do recém-demitido Brian Stock, mas tem trabalho cortado para ajudá-los a evitar o rebaixamento.

Como resultado de sua derrota mais recente, que chegou nos acréscimos, os Terras permanecem entre os três últimos e agora estão nove pontos atrás da segurança – com apenas as duas equipes abaixo deles na tabela tendo marcado mais gols.

Eles são particularmente ineptos fora de casa: sofrendo mais de dois por jogo e conquistando apenas algumas vitórias na liga, o Weymouth registrou uma contagem escassa de sete pontos na estrada até agora. Certamente isso limita suas esperanças de evitar uma terceira derrota para Yeovil desde o início de outubro.

Últimos jogos da Liga Nacional de Yeovil Town:

Últimos jogos Yeovil Town (todas as competições):

Últimos jogos da Liga Nacional de Weymouth:

Últimos jogos de Weymouth (todas as competições):


Notícias da equipe

Darren Sarll, agora encarregado de Yeovil Town, retratado em 2018

Darren Sarll deverá ficar sem Josh Staunton e Max Hunt para o derby de terça-feira devido a lesão, mas Ben Barclay recentemente contratado por empréstimo no Huish Park e capitão Luke Wilkinson voltou à forma física. Portanto, é provável que a dupla comece no centro da defesa de Yeovil.

Depois de superar uma lesão sofrida em treino para jogar no fim de semana, o lateral Jordan Barnett pode mais uma vez começar no meio-campo, ao lado de Dale Gorman e Matt Worthington.

Meio-campista Lawson D’Ath agora assinou um contrato após um longo período de reabilitação no clube, mas é improvável que ele seja titular ainda. Na frente, Adi Yussuf competirá por um lugar entre os dois primeiros depois de ser relegado a um papel substituto nos últimos tempos.

Enquanto isso, Weymouth pode tentar se recuperar da derrota no sábado, fazendo algumas mudanças no onze inicial.

Um homem que não estará presente é meio-campista influente Andy Robinson, que continua lesionado, mas Josh McQuoid – creditado com três dos últimos cinco gols dos visitantes – pode esperar ser titular da equipe de David Oldfield.

Possível escalação inicial de Yeovil Town:
Smith; Williams, Wilkinson, Barclay, Robinson; Barnett, Gorman, Worthington; Lo-Everton, Knowles; Wakefield

Possível escalação inicial de Weymouth:
Fitzsimons; Cordner, Drewe, Mnoga, Harfield; Mussa, Solanke, Murray, McQuoid; Shelds, Greenidge


SM palavras fundo verde

Palpite: Yeovil Town 1-0 Weymouth

Impulsionado por sua primeira vitória em um janeiro miserável, Yeovil pode apoiar isso com uma vitória no derby para começar fevereiro em grande estilo.

Pode ser uma disputa acirrada, já que os anfitriões não são um time expansivo, mas Weymouth está em uma corrida terrível e provavelmente será pego novamente na terça-feira.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher