City Torque x Barcelona: aposte no primeiro jogo da Copa Libertadores – Bet na Bola

Começa, na noite desta terça-feira, mais uma edição da Copa Libertadores. O primeiro duelo da atual temporada, válido pela primeira fase eliminatória, coloca frente a frente o Montevideo City Torque, do Uruguai, contra o Barcelona, do Equador. Veja como as equipes chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA LIBERTADORES NO SUPERESPORTES

City Torque

O Montevideo City Torque terminou o último Campeonato Uruguaio com a quarta melhor pontuação somando os torneios Apertura e Clausura. Desta forma, o time garantiu a última vaga do país para a Copa Libertadores. A equipe, que foi comprada pelos mesmos donos do Manchester City, da Inglaterra, tenta abrir vantagem no primeiro jogo eliminatório contra o Barcelona.

No único jogo realizado na temporada, o City Torque empatou em casa com o Cerro Largo. A equipe mostrou poder de reação e persistência para buscar a igualdade aos 53 minutos da etapa final. O autor do gol foi o jovem atacante Guerrero Martínez, de 21 anos, que marcou em quatro dos últimos cinco jogos da equipe (balançou as redes dez vezes no último ano).

Barcelona

O Barcelona de Guayaquil classificou-se à Copa Libertadores da mesma forma que o rival City Torque: teve a quarta melhor campanha geral somando as duas etapas do Campeonato Equatoriano. Depois do vice na 1ª etapa, o time caiu de rendimento e ficou apenas em nono na 2ª etapa, mas a pontuação somada foi suficiente para garantir ao time a vaga no torneio continental.

O último jogo oficial realizado pelo Barcelona foi em 28 de novembro, pelo Campeonato Equatoriano. Recentemente, a equipe disputou um amistoso contra o Guayaquil City e ficou no empate por 1 a 1.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas e cotações para diversos jogos!

Dica do apostador

É cedo para fazer qualquer prognóstico sobre os dois times na temporada. Mas, as equipes entram pressionadas logo no início da temporada. Um resultado ruim pode custar a participação na Libertadores e, consequentemente, diminuir a arrecadação com premiações.

A tendência é de um jogo equilibrado nesta noite. Por jogar em casa, o City Torque tem leve favoritismo. Por isso, o Bet na Bola indica o handicap 0 (se empatar, anula a aposta) nos donos da casa. Essa dica tem odd 1.75 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: Montevideo City Torque handicap 0 (odd 1.75).

Author: Arlene Fletcher