Palpite: Al Jazira Club x Pirae

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Al Jazira Club x Pirae

O 2021 Mundial de Clubes começa na quinta-feira à noite como Al Jazira Club enfrentar Pira em Abu Dabi.

Enquanto o Al Jazira se beneficiou do fato de os Emirados Árabes Unidos serem o país anfitrião, o Pirae está apenas participando da competição, substituindo o Auckland City.


Previsão da partida

A Al Jazira encerrou uma espera de quatro anos para vencer a UAE Pro League na temporada passada, uma conquista que finalmente garantiu seu lugar nesta competição quando os Emirados Árabes Unidos entraram como anfitriões.

Contudo, Marcel KeizerA equipe de ‘s não teve o mesmo nível de sucesso durante a campanha atual, o Spider atualmente está em quinto lugar na classificação.

Embora tenham somado sete pontos e marcado oito gols nos últimos três jogos da liga, atualmente estão sete pontos atrás do líder Al Ain.

O Al Jazira também entra nesta disputa depois de ter sido eliminado da Presidents Cup, perdendo por 2 a 1 em casa para o Al Wahda.

Sua última aparição nesta competição foi um enorme sucesso, com Al Jazira registrando vitórias sobre Auckland City e Urawa Red Diamonds antes de sucumbir por 2 a 1 para o Real Madrid nas semifinais.

Os oponentes Pirae farão sua estreia no torneio, tendo sido selecionados como substitutos de Auckland, que perde devido aos regulamentos do coronavírus.

Embora o Pirae seja uma das equipes de maior sucesso no Taiti, este é um passo significativo para Naea Bennett e seu esquadrão.

Assim como o Al Jazira, eles estão passando por uma temporada abaixo do esperado no front doméstico, com o Ajkule já nove pontos atrás do líder Dragon em uma divisão onde quatro pontos são suficientes para uma vitória.

O Pirae marcou 22 gols em suas três partidas antes de enfrentar o Vênus em 23 de janeiro, mas perdeu por 1 a 0 para o segundo colocado da liga.

Quem prevalecer neste confronto passará para um encontro com o clube da Arábia Saudita Al-Hilal.

Últimos jogos do Al Jazira Club (todas as competições):

Últimos jogos Pirae (todas as competições):


Notícias da equipe

Espera-se que Keizer nomeie uma equipe semelhante à que conquistou uma vitória sobre o Al-Wasl Sports Club em meados de janeiro.

Abdolay Diaby tem sido uma das estrelas de sua campanha, o internacional do Mali e ex-estrela do Club Brugge contribuiu com seis gols nesta temporada.

João Victor é outro homem chave, já que o brasileiro deixou recentemente o Wolfsburg para se mudar para o Al Jazira.

A grande maioria do elenco do Pirae é formada por jogadores da casa, com 38 anos Axel Williams potencialmente liderando a linha.

Provável escalação do Al Jazira Club:
Khaseif; Rabii, Alhammadi, M. Al Attas, Idrees; Serero, Ramadã; Diaby, Bruno, João Victor; O. Al Attas

Possível escalação inicial do Pirae:
Torohia; Tiatia, Paama, Tau, Graglia, Tihoni, Bourebare, Tehau, Warren, Williams, Tehau


Probabilidade: Al Jazira Club 3-0 Pirae

O Pirae vai querer causar uma boa impressão na sua estreia, mas é difícil ignorar o Al Jazira. A equipe da casa não deve ter uma sequência nesta competição, mas deve ter qualidade suficiente para passar por esta partida.


Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher