Palpite: Boreham Wood x King’s Lynn Town

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Boreham Wood x King’s Lynn Town

Dois lados com sortes contrastantes nesta temporada, Boreham Wood continuará sua busca por uma promoção inaugural para a Liga de Futebol quando receber a ameaça de rebaixamento King’s Lynn Town para Meadow Park no sábado à tarde.

Os visitantes estão ficando sem tempo para evitar a queda, com uma grande diferença de 14 pontos entre King’s Lynn e a segurança, como as coisas estão.


Previsão da partida

Exultante por ter conquistado três pontos para o FC Halifax Town no meio da semana, o Boreham Wood agora está dois pontos atrás do atual líder Stockport County, enquanto ostenta dois jogos a menos sobre os Hatters.

Uma série de 15 jogos sem derrotas em todas as competições impulsionou o Boreham Wood para a promoção, com o time de Hertfordshire bem posicionado para alcançar uma improvável vitória pelo título.

Nunca tendo competido na Liga de Futebol antes, o trabalho do gerente Luke Garrard não passou despercebido, com o chefe de Wood também levando seu lado para o primeiro empate da quarta rodada da FA Cup.

Devido a viajar para o Campeonato Bournemouth uma semana no domingo, Garrard está ansioso para que sua equipe vá para esse jogo em boa forma, tendo despachado os lutadores do King’s Lynn.

Se não fosse pela dedução de 12 pontos do Dover Athletic, não há nada que sugira que King’s Lynn não estaria sustentando a divisão, com novo gerente Tommy Widdrington tendo tido pouco impacto nos resultados da equipe desde que chegou a Norfolk.

Perdedores em cada uma das quatro partidas anteriores em todas as competições, a única vitória de King’s Lynn na liga desde o início de outubro foi contra o náufrago Dover.

Isso significa que o King’s Lynn possui apenas uma vitória em seus últimos 14 jogos na Liga Nacional, com uma vitória contra o Boreham Wood um alvo aparentemente impossível.

No entanto, para vencer o Boreham Wood desde que o King’s Lynn foi promovido da National League North, os Linnets perderam todas as quatro partidas da liga contra o Wood.

Depois de triunfar no jogo inverso no início deste ano, o Boreham Wood fará duplas consecutivas sobre o King’s Lynn com uma vitória na tarde de sábado.

Boreham Wood National League formulário:

Boreham Wood forma (todas as competições):

Últimos jogos da Liga Nacional de King’s Lynn Town:

Últimos jogos de King’s Lynn Town (todas as competições):


Notícias da equipe

Tendo perdido o homem estrela Kabongo Tshimanga para o Chesterfield na temporada passada, os gols não fluíram tão livremente para o Boreham Wood, com Scott Boden o artilheiro do clube.

Em vez disso, seu impulso de promoção foi construído com base na estabilidade defensiva, já que nenhum time da divisão sofreu menos do que o Boreham Wood, com o goleiro Taye Ashby Hammond esperava manter seu lugar entre as varas.

David Stephens brilhou pelo Boreham Wood nesta temporada, e o zagueiro manterá seu lugar na linha de fundo.

Para King’s Lynn, eles esperam que a nova contratação Harry Phipps fará sua estreia pelos Linnets depois que o meio-campista chegou de Dagenham & Redbridge no início desta semana.

Phipps junta-se Zain Walker e Olly Scott como tendo chegado a King’s Lynn nas últimas semanas, com o trio provavelmente aparecendo em algum momento.

Provável escalação inicial do Boreham Wood:
Ashby-Hammond; Evans, Stephens, Rees; Marsh, Raymond, Fyfield, Comley, Boden; Mendy, Smith

Provável escalação do King’s Lynn Town:
P. Jones; A. Jones, Barrows, Clunan; Phipps, Coleman, McGavin, Barrett, Scott; Omotayo, Widrington


SM palavras fundo verde

Palpite: Boreham Wood 3-0 King’s Lynn Town

O Boreham Wood é um dos times em boa forma na Liga Nacional, com os anfitriões, sem dúvida, apreciando a visita de King’s Lynn.

Espere uma vitória confortável para o Wood, pois eles procuram perseguir os times no topo da Liga Nacional.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher