Palpite: Bournemouth x Birmingham City

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Bournemouth x Birmingham City

Depois de ser vítima de uma virada da FA Cup no domingo, Bournemouth voltarão o foco para o desafio de promoção na quarta-feira, quando receberem Cidade de Birmingham.

Enquanto isso, os visitantes terão como objetivo acumular mais miséria sobre seus anfitriões, enquanto procuram encerrar uma sequência de três jogos sem vitórias.


Previsão da partida

Seria justo supor que Scott Parker e seus jogadores vão querer esquecer rapidamente a derrota na FA Cup para o Boreham Wood, da Liga Nacional.

UMA Mark Ricketts O gol provou ser suficiente para guiar o Boreham Wood a uma grande vitória na Copa no Vitality Stadium no domingo.

No entanto, os Cherries não têm muito tempo para se debruçar sobre essa derrota, pois retornam à ação do campeonato na quarta-feira, procurando vencer em casa pela primeira vez neste ano.

O Bournemouth entra no confronto do meio da semana na terceira posição e fica apenas um ponto atrás dos lugares de promoção automática, com a vantagem de dois jogos a menos sobre o segundo colocado Blackburn Rovers.

Tendo vencido apenas uma vez nos últimos cinco jogos em casa em todas as competições, Parker está ciente de que os resultados no Vitality Stadium precisam melhorar se os Cherries quiserem passar para os dois primeiros.

O treinador do Birmingham City, Lee Bowyer, em 4 de fevereiro de 2022

Quanto ao Birmingham, eles podem ficar em 18º lugar, mas há uma vantagem de 13 pontos entre eles e a zona de rebaixamento.

Embora uma batalha contra o rebaixamento seja improvável, Lee Bowyer estará preocupado com o fato de sua equipe ter vencido uma vez nos últimos 10 jogos do campeonato.

Após empates consecutivos por 2 a 2, o Birmingham acabou no lado errado do placar de 2 a 1 no sábado, quando recebeu o Sheffield United em St Andrews.

Nesse concurso, Lyle Taylor colocou os Blues na frente aos 61 minutos, mas essa vantagem durou apenas três minutos, com Billy Sharp nivelamento antes Jayden Bogle conquistou o vencedor para o Sheffield United.

Bowyer estará procurando uma resposta de sua equipe no meio da semana, embora nenhuma vitória nos últimos sete jogos fora de casa sugira que o Birmingham enfrenta uma tarefa difícil na quarta-feira.

Últimos jogos do Campeonato de Bournemouth:

Últimos jogos Bournemouth (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato da Cidade de Birmingham:


Notícias da equipe

Emiliano Marcondes, do Bournemouth, comemora seu primeiro gol com os companheiros em 8 de janeiro de 2022

Vários titulares do time titular foram dispensados ​​no domingo, com Parker pronto para fazer uma série de mudanças em relação ao time que começou na quarta rodada da FA Cup contra o Boreham Wood.

Freddie Woodman, Nat Phillips e Todd Cantwell todos se apresentaram de alguma forma contra o Boreham Wood para estrear pelo Cherries e o trio pode começar o jogo de quarta-feira.

Siriki Dembélé e Kieffer Moore também se juntou ao Bournemouth em janeiro e a dupla pode estar no banco contra o Birmingham.

Enquanto isso, os visitantes ficam sem Tahith Chong, Troy Deeney, Taylor Richards devido a problemas de lesão.

Depois de se juntar por empréstimo do Nottingham Forest, Taylor já se tornou querido pelos fãs dos Blues, tendo marcado nos dois primeiros jogos pelo Birmingham.

Apesar de perder para o Sheffield United, Bowyer pode nomear uma escalação inalterada para a viagem à Costa Sul na quarta-feira.

Possível escalação inicial do Bournemouth:
Lenhador; Stacey, Phillips, Kelly, Zemura; Lerma, Billing, Cantwell; Christie, Anthony, Solanke

Provável escalação inicial do Birmingham City:
Etheridge; Colin, Mengi, Roberts, Pedersen; Bacuna, Woods, Gardner, Hernandez; Hogan, Taylor


SM palavras fundo verde

Palpite: Bournemouth 2-1 Birmingham City

Embora a forma do Bournemouth tenha caído nas últimas semanas, achamos que eles devem ter qualidade suficiente em seu elenco para conquistar uma vitória sobre um time de Birmingham que costuma ter dificuldades na estrada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher