Palpite: Giresunspor x Fenerbahce – Dicas Bet

Mesut Ozil do Fenerbahce fotografado em 21 de novembro de 2021

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Giresunspor x Fenerbahce

Fenerbahçe viajará para o Estádio Cotanak no sábado para enfrentar Giresunspor com os visitantes ocupando atualmente o sexto lugar na Super Lig turca.

Os anfitriões, por sua vez, estão envolvidos em uma batalha contra o rebaixamento e entram na disputa do fim de semana apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.


Previsão da partida

Mesut Ozil do Fenerbahce fotografado em 21 de novembro de 2021

O Giresunspor está sem vitórias nos últimos quatro jogos e a confiança estará baixa no vestiário após sofrer derrotas consecutivas.

A derrota em casa por 3 a 1 para o Alanyaspor foi seguida por uma derrota fora de casa por 1 a 0 no último fim de semana contra o Konyaspor, que deixa Hakan Keles‘s pairando logo acima da zona de rebaixamento.

Os anfitriões de sábado perderam sete dos últimos 10 jogos em todas as competições, enquanto os sete jogos anteriores da liga renderam apenas quatro pontos.

Marcar gols tem sido um problema particular para o Giresunspor, que marcou 22 gols no campeonato nesta temporada – apenas Yeni Malatyaspor sofreu menos.

Apesar de possuir o quarto melhor registo defensivo da liga, a incapacidade do Giresunspor de marcar regularmente fez com que eles caíssem na tabela de classificação.

Quanto ao Fenerbahce, sua forma caiu nas últimas semanas depois de vencer apenas uma vez nos seis jogos anteriores em todas as competições.

Eles caíram para uma derrota por 1 a 0 no último fim de semana, com um Berkay Ozcan esforço ajudando Adana Demirspor a conquistar uma vitória apertada.

Outra derrota por 1 a 0 aconteceu no meio da semana, resultando na eliminação do Fenerbahce da Supercopa da Turquia, depois que os 10 homens do Kayserispor marcaram no quarto minuto dos acréscimos para conquistar uma vitória dramática.

Os visitantes de sábado não conseguiram vencer nenhum dos últimos cinco jogos fora de casa, mas quatro empates nesse período demonstram que o Fenerbahce tem sido difícil de vencer fora de casa nas últimas semanas.

Tendo já conquistado uma vitória por 2-1 sobre o Giresunspor já esta temporada, Ismail KartalA equipe de ‘s estará tranquilamente confiante de que pode somar os três pontos no sábado.

Últimos jogos da Superliga Turca do Giresunspor:

Últimos jogos Giresunspor (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Turca do Fenerbahce:

Últimos jogos do Fenerbahce (todas as competições):


Notícias da equipe

Miguel Crespo, do Fenerbahce, comemora seu segundo gol com Serdar Dursun em 21 de novembro de 2021

A Giresunspor ficará sem os serviços da Erol Akdag e Hayrullah Bilazer devido a problemas de lesão.

Após o seu regresso da Taça das Nações Africanas, Hamidou Traoré entrou no time titular no último fim de semana e o internacional do Mali vai jogar no meio-campo do Giresunspor no sábado.

Diabate de Fousseni é o artilheiro da equipe da casa na temporada, e ele vai tentar aumentar sua contagem de seis gols contra o Fenerbahce.

Entretanto, os visitantes não podem recorrer aos serviços de Mesut Ozil, Filip Novak e Altay Bayindir devido a problemas de lesão.

Devido ao acúmulo de cartões amarelos, Miguel Crespo também ficará de fora, pois cumpre uma suspensão de um jogo.

Serdar Aziz foi suspenso para o jogo da liga no último fim de semana, mas o jogador de 31 anos será incluído no elenco para o jogo de sábado.

Provável escalação do Giresunspor:
Kocuk; Yavru, Diarra, Perez, Behich; Flávio, Traore, Diabate; Suleymanov, Serginho, Nayir

Provável escalação do Fenerbahce:
Ozer; Sangare, Kim, Szalai, Kadioglu; Sosa, Tufan, Yandas; Osayi-Samuel, Valência, Berisha


SM palavras fundo verde

Palpite: Giresunspor 1-3 Fenerbahce

Com o Giresunspor lutando para somar pontos, acreditamos que eles não serão capazes de incomodar um time do Fenerbahce que está transbordando qualidade, com os visitantes procurando diminuir a diferença para os quatro primeiros.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher