Palpite: Hearts x Livingston – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Hearts x Livingston

Corações espera voltar às vitórias no sábado, quando enfrentar Livingston na Taça da Escócia, com um lugar nos quartos-de-final em jogo para o vencedor.

Os leões estão invictos nas duas últimas partidas e passaram esta rodada na temporada passada, o que espera repetir desta vez.


Previsão da partida

O Hearts está passando por um período difícil no momento, tendo vencido apenas um único jogo nos cinco jogos anteriores, que ocorreram contra o Motherwell no final de janeiro.

Desde então, os Jambos marcaram apenas um único gol, ocorrido em sua partida mais recente, quando foram derrotados pelo Dundee, que estava na última posição da liga antes do pontapé inicial.

Ellis Sims tinha dado a liderança à sua equipe naquela partida, mas um gol contra de Toby Sibbick abriu o jogo, e os Dark Blues seguiram com uma finalização aos 78 minutos de Danny Mullen para vencer o jogo por 2 a 0.

A distração da Copa da Escócia pode ser bem-vinda para Robbie Neilsoncom sua equipe dominando na quarta rodada quando entrou na competição, derrotando Auchinleck Talbot por 5-0.

Essa vitória viu o Hearts dar um passo além do que conseguiu no ano passado, mas agora espera progredir novamente e chegar aos oito finalistas.

Jason Holt, de Livingston, fotografado em agosto de 2020

O Livingston está em melhor forma neste momento, apesar de estar mais baixo na tabela da Premiership escocesa, já que os Leões estão invictos nas duas atuações anteriores.

David MartindaleA equipe derrotou o Aberdeen no início do mês, mas empatou em 1 a 1 frustrante na quarta-feira contra o Ross County, com um gol aos 93 minutos de Kayne Ramsay trazendo-os de volta ao jogo no último segundo.

Na quarta rodada, Livingston venceu os Staggies, com um pênalti no primeiro tempo de Ayo Obileye sendo suficiente para mantê-los na competição, eles devem tentar chegar às quartas de final, o que não conseguiram no torneio 2020-21.

No ano passado, os leões foram derrotados na quarta rodada do ano passado nos pênaltis após um empate em 2 a 2 com o Aberdeen, e devem se esforçar para fazer história, já que nunca venceram a Copa da Escócia.

No entanto, eles precisarão melhorar suas aparições anteriores contra o Hearts, já que os Jambos venceram as duas vezes que se enfrentaram na liga, com Livingston não conseguindo marcar um gol contra eles.

Copa da Escócia Copa de Copas:

Últimos jogos de copas (todas as competições):

Últimos jogos da Copa da Escócia Livingston:

Últimos jogos Livingston (todas as competições):


Notícias da equipe

O gerente do Livingston, David Martindale, fotografado em fevereiro de 2021

Simms marcou seu retorno ao time titular do Hearts ao encontrar o fundo da rede no meio da semana, e isso deve garantir que ele mantenha seu lugar na equipe neste fim de semana.

Enquanto isso, Neilson também trouxe Peter Haring e Andy Halliday em sua equipe mais uma vez pela derrota contra o Dundee, que os colocará na disputa para este jogo.

Caleb Chukwuemeka teve apenas sete minutos no fim de semana passado, e então ele não jogou durante a partida no meio da semana, com isso possivelmente sendo uma chance de fornecer alguns minutos novamente.

Os quatro defensores de Livingston raramente mudam, e isso é algo que provavelmente será o caso, com Martindale continuando com o que funciona para ele.

Possível escalação inicial de Copas:
Gordon; Souttar, Sibbick, Kingsley; Moore, Haring, Baningime, Halliday; McKay, Boyce; Sims

Provável escalação do Livingston:
Stryjek; Devlin, Fitzwater, Obileye, Penrice; Omeonga, Holt, Pittman; Bailey, Forrest, Nouble


SM palavras fundo verde

Palpite: Copas 2-0 Livingston

Apesar de Livingston estar em forma ligeiramente melhor para esta partida, os anfitriões devem conseguir encontrar passagem para a próxima rodada.

Seus encontros anteriores contra os Leões estão a seu favor, provando que os Hearts são mais do que capazes de obter um resultado contra eles, o que eles esperam fazer aqui.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher