Palpite: Jamaica x Costa Rica

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Jamaica x Costa Rica

Costa Rica pretende estender a invencibilidade para quatro jogos, quando viajar para Kingston para Copa do Mundo 2022 partida classificatória com Jamaica.

Os anfitriões, por sua vez, estarão desanimados depois de duas derrotas consecutivas nas eliminatórias, mas acabaram com as esperanças de chegar ao Catar.


Previsão da partida

Com apenas quatro jogos restantes, a Jamaica está 10 pontos atrás do lugar dos playoffs da CONCACAF, deixando seus sonhos de se classificar para uma segunda Copa do Mundo em frangalhos.

Apesar de uma exibição corajosa contra o México, o Reggae Boyz não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, mas teve a oportunidade de se recuperar no domingo contra o Panamá.

O Reggae Boyz começou o concurso brilhantemente, com Miguel Antonio marcando de pênalti antes que o Panamá perdesse um pênalti, mas um Javain Brown autogol assegurou que as equipes chegassem ao intervalo.

Eric Davis marcou seis minutos após o reinício para dar a liderança ao Panamá antes Azmahar Ariano marcou para dobrar a vantagem do time da casa e, embora André Gray encontrou a rede no final, a Jamaica não conseguiu salvar nada da competição.

Embora a qualificação possa estar fora de alcance, Paul HallA equipe de ‘s ainda tem orgulho pelo qual jogar e uma vitória na quarta-feira representaria apenas a segunda vitória da Jamaica na campanha de qualificação.

Jogadores da Costa Rica parecem desanimados após a derrota contra o México em 5 de setembro de 2021

A Costa Rica, por sua vez, ainda tem esperanças de se classificar para o Catar depois de somar sete pontos nas últimas três eliminatórias.

Depois de segurar o México em um empate sem gols no domingo, Los Ticos estão quatro pontos atrás da vaga nos playoffs e cinco pontos atrás das vagas de qualificação automática.

Após uma série de resultados impressionantes, a Costa Rica agora volta sua atenção para uma viagem fora de casa à Jamaica, onde uma vitória certamente aumentaria suas chances de se classificar para a terceira Copa do Mundo consecutiva.

A principal preocupação para Luis Fernando Suárez será que o Los Ticos tem lutado em suas viagens nas eliminatórias conquistando apenas três pontos fora de casa, enquanto o resultado contra o México foi a terceira vez que a Costa Rica empatou sem gols fora na campanha de qualificação.

Tendo marcado apenas um gol em seus cinco jogos fora de casa, os visitantes de quarta-feira podem ter que jogar um jogo um pouco mais expansivo se quiserem somar os três pontos na Jamaica.

Eliminatórias para a Copa do Mundo da Jamaica – América Central do Norte:

Últimos jogos Jamaica (todas as competições):

Eliminatórias para a Copa do Mundo da Costa Rica – Últimos jogos da América Central do Norte:


Notícias da equipe

O técnico da Jamaica, Paul Hall, em 27 de janeiro de 2022

A Jamaica poderia trazer Damion Lowe de volta para o lado depois que o zagueiro perdeu a disputa do Panamá por suspensão.

Flamengo Júnior e Lamar Walker também pode voltar ao time titular depois de cair no banco no domingo.

Depois de marcar seu terceiro gol pela seleção, Antonio voltará a atuar na linha de frente da Jamaica.

Enquanto isso, Gerson Torres deve manter seu lugar na equipe da Costa Rica depois de entrar na equipe para a viagem ao México.

De fato, após sua exibição resoluta no domingo, os visitantes podem nomear inalterado o XI inicial para a competição da Jamaica.

Se optarem por um lado inalterado, Bryan Ruiz terá de se contentar com um lugar no banco, apesar de ter marcado duas vezes na campanha de qualificação.

Provável escalação inicial da Jamaica:
Blake; Brown, Lowe, Pinnock, Lawrence; Morrison, Williams, Johnson; Walker, Flemmings, Antonio

Provável escalação da Costa Rica:
Navas; Fuller, Waston, Calvo, Oviedo; Tejeda, Borges, Salas; Torres, Martinez, Campbell


SM palavras fundo verde

Palpite: Jamaica 1-2 Costa Rica

A Jamaica entrará na competição desanimada depois de sofrer derrotas consecutivas nas eliminatórias, e com a Costa Rica invicta em seus últimos três jogos internacionais, eles vão para o encontro de bom humor e com a qualificação ainda uma possibilidade realista, acreditamos que Los Ticos terá esse extra motivação para reivindicar os três pontos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher