Palpite: Juventus x Sassuolo – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Juventus x Sassuolo

Com o Scudetto aparentemente fora de alcance e a glória europeia longe de acontecer, Juventus continuar sua busca por talheres na quinta-feira, enquanto hospedam Sassuolo no Copa da Itália quartas de final.

Embora os detentores da taça tenham melhorado o suficiente para entrar no top quatro da Serie A após a vitória de domingo contra o Verona, seu início de campanha lento contou com uma derrota em casa para o Neroverdi em outubro, então a vingança também pode estar em suas mentes.


Previsão da partida

Tendo iniciado a defesa da Copa da Itália com uma confortável vitória por 4 a 1 sobre a Sampdoria no mês passado, a Juventus, 14 vezes vencedora, está agora a apenas dois passos da final e retorna à competição em meio a uma boa forma do campeonato.

A vitória dos bianconeri no fim de semana não apenas os ajudou a superar a vacilante Atalanta na corrida dos quatro primeiros – com o déficit para a liderança do Inter também caindo ainda mais, para oito pontos – eles também venceram oito vezes em 12 tentativas desde o início da temporada dezembro e estão começando a se assemelhar à antiga Juve.

Duas peças integrais em Max Allegripode muito bem ter sido adicionado nos últimos dias, já que tanto a assinatura de muito dinheiro Dusan Vlahovic e pechincha comprar Denis Zakaria encontraram a rede em suas estreias contra o Verona – prometendo uma primavera produtiva pela frente.

A fim de organizar uma semifinal da Copa da Itália de duas mãos contra Atalanta ou Fiorentina no próximo mês, no entanto, a Juve deve primeiro superar um time que os surpreendeu com um gol no final do Allianz Stadium no início desta temporada, em um humilhante 2-2. 1 perda.

Tendo mais recentemente levantado o troféu ao derrotar a Atalanta na final do ano passado – quando o agora lesionado Frederico Chiesa marcou o gol da vitória no Mapei Stadium de Sassuolo – os homens de Allegri vão tentar aumentar ainda mais o recorde de triunfos da Copa do clube, já tendo conquistado mais cinco do que qualquer outro time.

Treinador do Sassuolo, Alessio Dionisi, antes da partida em 12 de setembro de 2021

Como o peso da história é tão claramente contra eles quando viajam para Turim esta semana, o Sassuolo poderia ter feito sem cair em uma derrota de tirar o moral no fim de semana – contra o time em dificuldades que a Juve recentemente tirou da Coppa.

Alessio Dionisi viu sua equipe ser eliminada por uma Sampdoria clínica na tarde de domingo, com os veteranos de Neroverdi Françasco Caputo e Stefano Sensi entre os artilheiros da derrota por 4 a 0 para os visitantes no Stadio Luigi Ferraris.

Ainda em uma confortável posição no meio da tabela na Série A, apesar de uma sequência de resultados com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos da liga e da copa – uma das quais foi a vitória nas oitavas de final sobre o humilde Cagliari – a equipe emiliana ficou aquém do altos padrões estabelecidos durante as campanhas recentes.

Mesmo se Jeremie Boga partiu para a Atalanta durante a janela de transferências de janeiro e Caputo saiu no verão passado, Dionisi ainda tem um tridente de ataque talentoso à sua disposição – então tem o direito de esperar ainda mais dos internacionais italianos Giacomo Raspadori, Gianluca Scamacca e capitão Domenico Berardi na quinta feira.

Nunca tendo conquistado a Copa da Itália, o Neroverdi está determinado a repetir os eventos improváveis ​​do outono, mas ter que superar a Juventus em seu próprio caminho pela segunda vez nesta temporada significa que eles permanecem distantes do troféu.

Últimos jogos da Juventus Coppa Itália:

Últimos jogos da Juventus (todas as competições):

Últimos jogos do Sassuolo Coppa Itália:

Últimos jogos Sassuolo (todas as competições):


Notícias da equipe

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, em 6 de fevereiro de 2022

Max Allegri provavelmente fará mudanças em relação ao time que derrotou o Verona no domingo, mas ainda deve nomear um forte time titular da Juventus, que pode incluir novamente Dusan Vlahovic – autor de 18 gols na Serie A nesta temporada.

No entanto Moise Kean continua a ser uma opção, o centroavante sérvio vai competir com Álvaro Morata para liderar a linha para os Bianconeri, com Paulo Dybala também em linha para figurar em uma provável frente três.

Enquanto a vítima de lesão de longo prazo Federico Chiesa deve se juntar a Alex Sandro e Frederico Bernardeschi à margem – e zagueiro veterano Giorgio Chiellini é uma dúvida – ex-estrela do Sassuolo Manuel Locatelli está de volta à ação depois de cumprir uma suspensão da Série A.

Enquanto isso, os visitantes devem manter um time mais estável, apesar da pesada derrota no fim de semana, mas o atacante francês Gregório Defrel – que esteve envolvido em três gols nos últimos quatro jogos do campeonato frente à Juventus – é um candidato a entrar na linha da frente.

Volta completa Rogério volta ao elenco do Sassuolo após ficar de fora da viagem à Sampdoria por suspensão, mas Filip Djuricic permanece de fora devido a um problema de longa data nos isquiotibiais.

Provável escalação da Juventus:
Perin; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Pellegrini; Locatelli, Arthur, Zakaria; Kean, Vlahovic, Dybala

Provável escalação inicial do Sassuolo:
Pegol; Muldur, Ayhan, Ferrari, Rogério; Frattesi, Lopez; Traore, Raspadori, Berardi; Scamacca


SM palavras fundo verde

Palpite: Juventus 3-1 Sassuolo

Sem dúvida, sua melhor chance de conquistar um troféu de outra campanha abaixo do par, a Juventus deve levar a sério o progresso para as semifinais e vai com tudo contra o Sassuolo.

Os visitantes vão defrontar a Juve pela primeira vez na Taça de Itália, mas devido às suas deficiências defensivas é pouco provável que seja uma ocasião auspiciosa.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher