Palpite: Konyaspor x Giresunspor – Dicas Bet

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Konyaspor x Giresunspor

Giresunspor atualmente ocupa a 16ª posição da Superliga da Turquia, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, e enfrenta um duro teste na sexta-feira, quando viaja para enfrentar Konyaspor.

Os anfitriões estão em boa forma para este encontro, confortavelmente ocupando o segundo lugar, sete pontos melhor do que o terceiro colocado, mas nove pontos atrás do líder Trabzonspor.


Previsão da partida

O Konyaspor perdeu apenas uma vez em seus últimos 10 jogos em todas as competições, e continuou seu bom histórico defensivo na última partida, mantendo a goleada sem sofrer gols na vitória por 1 a 0 sobre o Altay.

Ahmed Hassan Koka converteu um pênalti aos 67 minutos para garantir os três pontos para Ilhan Palutequipe de , que sofreu apenas 16 gols em 22 jogos do campeonato, o melhor registo da divisão.

Depois de ter sofrido a primeira derrota em casa no mês passado, o Konyaspor recuperou no jogo seguinte no Konya Buyuksehir Belediye Stadyumu, o que significa que os anfitriões de sexta-feira são os favoritos.

Apesar de ter marcado apenas dois gols nos últimos dois jogos, o que foi suficiente para garantir o retorno máximo de pontos nesse período, o Konyaspor vai querer melhorar sua vantagem clínica na frente do gol, tendo criado muitas chances nesses dois jogos .

O Konyaspor não deve se deixar enganar pela posição do Giresunspor no campeonato, pois espera-se que os visitantes sejam realmente organizados quando estão sem a posse de bola, reivindicando um histórico defensivo melhor do que mais da metade das equipes da primeira divisão.

No entanto, o Giresunspor precisa se recuperar depois que o Alanyaspor sofreu uma derrota por 3 a 1 na Hakan Keles‘s time da última vez, com dois gols madrugadores do time visitante aparentemente resolvendo o jogo em seis minutos.

A Super Lig está congestionada na luta pelas posições de sobrevivência, com o Giresunspor capaz de subir para o 13º lugar na jornada 24, enquanto também pode cair na zona de rebaixamento.

A equipe de Keles foi a que recebeu mais penalidades na Turquia nesta temporada, junto com o Trabzonspor, o que significa que o Konyaspor provavelmente precisará ser mais disciplinado quando o Giresunspor estiver indo para a área de 18 jardas.

Não só o Giresunspor ganha pênaltis para si, como sofreu seis nesta temporada, entre os mais na Super Lig, sugerindo que pode haver um ou dois pênaltis neste encontro.

Ambos os adeptos esperam um encontro mais divertido do que o jogo inverso, que terminou num empate a zero, com o Konyaspor a não conseguir registar um único remate à baliza.

Últimos jogos da Superliga Turca do Konyaspor:

Últimos jogos Konyaspor (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Turca do Giresunspor:

Últimos jogos Giresunspor (todas as competições):


Notícias da equipe

Atacante do Konyaspor Artem Kravets não jogou durante toda a temporada, mas voltou a treinar, no entanto, é improvável que ele apareça no elenco da rodada ainda.

Adil Demirbag, Zymer Bytyqi, Eray Birnican e Sokol Cikalleshi estão todos afastados devido a lesões e não estarão presentes no Konyaspor na sexta-feira, nem nos próximos jogos que se seguem.

Goleiro Ibrahim Sehic recebeu seu quarto cartão amarelo da campanha na última partida contra Altay, o que significa que ele cumprirá sua suspensão de um jogo esta semana, com Erten Ersu esperado para vir para o lado entre os postes.

Koka continuará a liderar a linha de frente para o Konyaspor, procurando marcar em jogos consecutivos pela segunda vez nesta temporada e somar seus quatro gols no campeonato.

Lateral-esquerdo do Giresunspor Emre Tasdemir e zagueiro Douglas Ambos devem retornar este mês de lesões musculares, mas a partida de sexta-feira provavelmente chegou cedo demais para a dupla defensiva.

Erol Akdag permanece afastado pelo resto da temporada com uma lesão no ligamento cruzado, mas Hayrullah Bilazer poderia estar em forma o suficiente para um lugar no banco depois de ser forçado a sair com uma lesão a apenas 25 minutos do último jogo.

Serginho voltará ao time depois de cumprir uma partida de suspensão por receber o quarto cartão amarelo contra o Trabzonspor e apoiará Mehmet Umut Nayir e Shapi Suleymanov no ataque para os visitantes.

Possível escalação do Konyaspor:
Ersu; Guilherme, Bardakci, Yardimci, Skubic; Hadziahmetovic, Dikmen; Michalak, Cekiki, Karademir; Koka

Provável escalação do Giresunspor:
Kocuk; Behich, Perez, Diarra, Picinciol; Flávio, Yavru; Serginho, Diabate, Suleymanov; Nayir


Probabilidade: Konyaspor 1-0 Giresunspor

Com ambas as equipes mantendo bons registros defensivos em seu nome, é provável que seja um jogo com poucos gols na sexta-feira, mas os anfitriões devem ter qualidade suficiente para derrotar seu adversário.

Há muita coisa acontecendo no restante da temporada para ambas as equipes, mas a prioridade para o Giresunspor será vencer as partidas contra as equipes ao seu redor em particular.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher