Palpite: Marseille x Angers – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Marseille x Angers

A ação da Ligue 1 do fim de semana começa na noite de sexta-feira, Marselha bem vinda Raiva para o Velódromo de Orange procurando se recuperar de sua derrota decepcionante durante a semana.

Os anfitriões perderam a oportunidade de ir para o segundo lugar depois de perder uma vantagem na terça-feira, enquanto seus próximos adversários permanecem em seu lugar perene no meio da tabela.


Previsão da partida

O Marselha terá que deixar para trás a frustração do meio da semana, depois de perder uma vantagem de um gol no jogo remarcado da 14ª rodada contra o Lyon.

Os visitantes saíram na frente Matteo Guendouzi no estádio Groupama vazio – com a partida disputada à porta fechada depois de ter sido abandonada em novembro, quando Dimitri Payet foi atingido por uma garrafa – e a seguraria por mais de uma hora.

Contudo, Xherdan Shaqirio segundo gol de Les Gones e um gol da vitória aos 89 minutos do substituto Moussa Dembélé virou o jogo de cabeça para baixo e viu o OM perder a chance de se mover acima de seus rivais para o melhor do resto, Nice.

Suas fracas esperanças de uma disputa pelo título continuam caindo, com uma diferença de 13 pontos agora para o líder Paris Saint-Germain, mas eles mantêm uma vantagem confortável de cinco pontos de volta ao quarto lugar e tentarão mais uma vez conquistar o segundo lugar. de Les Aiglons na sexta-feira.

Jorge SampaoliA equipe de ‘s terá uma boa chance de se recuperar contra uma equipe incapaz de sair da mediocridade do meio da tabela.

O técnico do Angers, Gerald Baticle, reage em 15 de outubro de 2021

Desde que voltou à primeira divisão em 2015, o Angers terminou em 9º, 12º, 14º, 13º, 10º e 13º novamente nas últimas seis temporadas, e parece estar a caminho de mais um final intermediário nesta campanha.

A SCO está atualmente em 12º na classificação, com memórias de sua forma promissora no início da temporada – que os viu brevemente desafiando as vagas europeias – desaparecendo a cada semana.

Sua forma recente tem sido, de fato, um pouco alarmante, com apenas uma vitória e três derrotas nos últimos cinco jogos do campeonato, e uma saída embaraçosa da Coupe de França nas mãos do Linas-Montlhery, da quinta divisão.

O fim de semana passado viu outra derrota ruim – desta vez, uma Batista Mendy autogol permitindo ao último colocado Saint-Etienne terminar uma série de sete derrotas consecutivas no campeonato com uma vitória por 1-0.

Gerald Baticle tem um ponto positivo para se concentrar, no entanto, graças ao histórico surpreendentemente forte do Angers contra o Les Olympiens, tendo vencido um e empatado dois dos quatro encontros anteriores.

Marselha Ligue 1 formulário:

Últimos jogos de Marselha (todas as competições):

Angers Ligue 1 formulário:

Últimos jogos Angers (todas as competições):


Notícias da equipe

Sofiane Boufal, do Marrocos, comemora seu primeiro gol com companheiros de equipe em 10 de janeiro de 2022

As novas contratações do Marselha Sead Kolasinac e Cedrico Bakambu estará agora disponível, não tendo sido registrado a tempo para o jogo de terça-feira, mas é improvável que entre no onze inicial ainda.

Sampaoli terá que prescindir Pape Gueye e Bamba Diengno entanto, ambos ainda estão em serviço internacional com o Senegal na Copa das Nações Africanas.

Gerson também esteve com sua seleção nas eliminatórias sul-americanas, mas pode estar de volta a tempo e não participou da vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Paraguai.

Sofiane Boufal e Azzedine Ounahi deve retornar ao time titular do Angers após a saída do AFCON do Marrocos – assim como Souleyman Doumbiaapós completar sua suspensão – mas Enzo Ebosse e Stephane Bahoken permanecer com Camarões.

Bilal Brahimi partiu para Nice, enquanto Dzenit Hajdarevic e Marin Jakolis foram as contratações de janeiro.

Provável escalação do Marselha:
Lopes; Lirola, Saliba, Caleta-Car, Peres; Guendouzi, Kamara, Rongier; Under, Payet, Henrique

Possível escalação inicial do Angers:
Petkovic; Mendy, Manceau, Traore; Pereira Lage, Ounahi, Mangani, Fulgini, Doumbia; Jakolis, Boufal


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Marselha 2-0 Angers

Embora sua forma recente contra o Angers seja surpreendentemente ruim, a qualidade extra do time do Marselha deve fazê-los retornar às vitórias, por isso estamos apoiando-os para uma vitória confortável por 2 a 0 na noite de sexta-feira.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher