Palpite: Morecambe x Gillingham – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Morecambe x Gillingham

Um jogo crucial na luta pela sobrevivência na League One acontece no sábado, quando o 21º colocado Morecambe bem vindo 22º colocado Gillingham para a Globe Arena em Lancashire.

Os anfitriões estão atualmente quatro pontos acima de seus visitantes e a apenas um ponto da segurança, enquanto Gillingham não pode se dar ao luxo de perder neste fim de semana, pois isso poderia deixá-los oito pontos atrás de Morecambe.


Previsão da partida

Steve RobinsonA equipe de ‘s conseguiu apenas uma vitória em suas últimas sete partidas, e essa sequência continuou na terça-feira, quando caiu para uma derrota por 2 a 1 contra o Lincoln City.

Toumani Diagouraga conseguiu marcar um gol para Morecambe no início do segundo tempo, mas o estrago já havia sido feito naquele jogo quando Lincoln foi para o intervalo por 2 a 0 para o bem.

Continuar perdendo esse tipo de partida deixará Morecambe em uma situação difícil, já que os três pontos que foram para Lincoln no meio da semana permitiram que eles ficassem cinco pontos à frente dos camarões.

Outro jogo contra uma equipe ao seu redor na tabela significa que o sábado é um confronto obrigatório para ambos os lados, mas Morecambe tem o incentivo adicional de potencialmente sair da zona de rebaixamento com três pontos.

A equipe de Robinson tem sido muito mais forte em casa do que em suas viagens nesta temporada, enquanto Gillingham tem lutado na estrada, sugerindo que os anfitriões são os favoritos neste fim de semana.

O chefe do Cardiff, Neil Harris, em 8 de fevereiro de 2020

Novo chefe de Gillingham Neil Harris conseguiu vencer duas de três de suas primeiras partidas no banco de reservas no Priestfield Stadium, mantendo também duas partidas sem sofrer gols nessas vitórias.

Depois de marcar sete gols contra o Oxford United no mês passado, reforçar a defesa teria sido um dos primeiros trabalhos de Harris, e ele aparentemente o fez depois de registrar outra vitória por 1 x 0 na terça-feira.

Gillingham limitou o Cambridge United a poucas chances de gol no meio da semana, mas os anfitriões tiveram que esperar até os 86 minutos para Vadaine Oliver para encontrar o gol da vitória.

Depois de um início 100% de sua carreira no Gills em casa, Harris buscará sua equipe para conquistar sua primeira vitória fora de casa sob sua gestão neste fim de semana, que seria apenas a segunda vitória da equipe fora de casa em toda a temporada.

Os visitantes de sábado levaram a melhor sobre Morecambe no jogo inverso no início desta campanha, vencendo por 2-1 graças aos gols de Mustafá Carayol e Oliver.

Morecambe League One formulário:

Últimos jogos Gillingham League One:


Notícias da equipe

Max Ehmer, do Gillingham, recebe atendimento médico após sofrer uma lesão em 7 de dezembro de 2021

Goleiro do Morecambe Trevor Carson foi forçado a sair após apenas 23 minutos no início deste mês contra o Sheffield Wednesday, mas o jogador de 33 anos fez seu retorno entre os postes na última vez e certamente manterá seu lugar no 11 inicial.

Dylan Connolly chegou à frente três na terça-feira, mas Arthur Gnahoua espera-se que volte à equipe, procurando somar aos seus seis gols nesta campanha.

atacante Cole Stockton compensou sua falta de pênalti com um gol três minutos depois, no fim de semana passado, contra o Bolton, e ele continuará liderando a linha de frente para os anfitriões.

O ala do Gillingham, Carayol, foi forçado a entrar nos acréscimos no final do primeiro tempo contra Crewe Alexandra no início deste mês, e continuará ausente da equipe do Gills devido a lesão.

Espera-se que os visitantes operem em 3-5-2, com Oliver e Charlie Kelman liderando a linha, este último procurando seu primeiro gol pelo clube desde que voltou por empréstimo do Queens Park Rangers.

Possível escalação inicial do Morecambe:
Carson; Leigh, Bedeau, O’Connor, Cooney; Phillips, Diagouraga, McLoughlin; Gnahoua, Stockton, Ayunga

Provável escalação do Gillingham:
Chapman; Masterson, Ehmer, Tucker; Tutonda, Thompson, Lee, O’Keefe, McKenzie; Kelman, Oliver


SM palavras fundo verde

Palpite: Morecambe 1-2 Gillingham

Gillingham foi impulsionado pelo novo treinador Harris, e essa pode ser a diferença entre os dois lados no sábado, com Morecambe sem vitórias nos últimos quatro jogos.

Tendo marcado dois gols nos três primeiros jogos de Harris, é provável que Gillingham tenha trabalhado para ser mais clínico no terço final, mas é improvável que mantenha outra folha limpa, devido ao seu fraco histórico defensivo nesta temporada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher