Palpite: Nantes x Bastia – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Nantes x Bastia

Nantes vai se esforçar para marchar para o Coupe de França meias-finais quando receberem a equipe da segunda divisão Bastia para o Stade de la Beaujoire para as quartas de final na noite de quinta-feira.

O Les Canaris passou por seu companheiro de primeira divisão Brest na rodada anterior para chegar tão longe, enquanto seus visitantes tiraram Reims do torneio nos pênaltis.


Previsão da partida

Sentado confortavelmente na obscuridade do meio da tabela na Ligue 1, é altamente improvável que o Nantes seja arrastado para outra luta pela sobrevivência nesta fase da temporada ou desafio por uma vaga na Europa, então Antoine Kombouare pode muito bem optar por priorizar um talher aqui.

Os Canaris têm uma chance realista de chegar às semifinais e venceram o Brest por 2 a 0 nas oitavas de final, com dois gols Ludovic Blas viu o Nantes avançar para as quartas de final pela segunda vez em seis temporadas.

No entanto, Kombouare foi forçado a testemunhar sua equipe perder por 1 x 0 para o Strasbourg, perseguidor da Liga dos Campeões, no fim de semana na Ligue 1, cortesia de Dimitri Lienardesforço estrondoso de, mas o gerente de hospedagem pode olhar para trás durante o período de inverno e dar-se um tapinha nas costas.

De fato, o Nantes vai para as quartas de final depois de vencer quatro e empatar um dos últimos cinco em todas as competições no Stade de la Beaujoire – marcando 11 gols e mantendo três gols sem sofrer gols naquela sequência quente em casa -, mas Bastia sabe o que é leva para tirar o melhor da oposição da Ligue 1.

As oitavas de final provaram ser o calcanhar de Aquiles do Bastia nos últimos anos, mas o time da Ligue 2 garantiu que a maldição não os atormentasse mais uma vez, pois eles venceram em uma disputa de pênaltis de roer as unhas com Reims para avançar para a final oito.

Andreaw Gravillon perdeu o pênalti crucial para Les Rouges et Blancs após um empate em 1 a 1 no tempo normal, com o Bastia também levando a melhor sobre o Clermont, recém-promovido na primeira divisão, para manter sua memorável corrida pela copa.

Regis BrouardA equipe de ‘s está passando por uma fase complicada no segundo escalão – agora sem vitórias em três depois de empatar em 1 a 1 em casa com o Pau no fim de semana – mas a oportunidade de fazer história em breve se apresentará nesta safra de jogadores.

Os campeões da Coupe de França de 1981 não aparecem nas semifinais desde que caíram na última barreira na edição de 2001-02 – perdendo por 1 a 0 para o Lorient na final – e não conseguiram marcar em sete de suas últimas oito encontros com o Nantes, com cinco deles terminando notavelmente 0-0.

Nantes Coupe de França forma:

Últimos jogos do Nantes (todas as competições):

Bastia Coupe de França forma:

Últimos jogos Bastia (todas as competições):


Notícias da equipe

Pedro Chirivella, do Nantes, comemora após Andrei Girotto marcar seu primeiro gol em 14 de janeiro de 2022

Com a Copa das Nações Africanas já finalizada e polvilhada, o Nantes poderá em breve receber Jean-Charles Castelletto, Charles Traoré e Kalifa Coulibaly de volta à dobra, potencialmente a tempo para este jogo.

Castelletto pode ter mais tempo para se recuperar, no entanto, e o meio-campista Samuel Moutoussamy também estará ausente depois de deixar o campo com uma lesão no tendão contra o Estrasburgo.

Kombouare já está lidando com a perda de Wylan Cyprien embora o COVID-19 possa, portanto, ser forçado a utilizar Blas em um papel mais profundo, permitindo Roli Pereira de Sá para voltar ao XI.

Quanto a Bastia, Brouard será impulsionado por dois zagueiros antes do jogo de quinta-feira, com o lateral-esquerdo Kylian Kaiboue e zagueiro Dominique Guidi agora de volta de suas respectivas proibições.

O retorno de Guidi ao coração da defesa pode ver Lloyd Palun desça para o banco, mas Harrison Manzala e Thomas Vincensini permanecer na lista de feridos.

Mesmo com Kaiboue agora pronto para ocupar seu lugar no lado esquerdo, Kevin Schur não vai ceder seu lugar facilmente depois de jogar os 90 na vitória anterior sobre Reims.

Provável escalação do Nantes:
Lafont; Appiah, Pallois, Girotto, Traore; Chirivella, Blas; Geubbels, Pereira de Sá, Simon; Kolo Muani

Possível escalação de Bastia:
Plácido; Le Cardinal, Bocognano, Guidi, Sainati, Schur; Vicente, Sylla; Salles-Lamonge; Santelli, Magri


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Nantes 1-0 Bastia

O Bastia não conseguiu chegar aos quartos-de-final por acaso – a equipe de Brouard produziu algumas exibições defensivas sólidas e pode sentir-se discretamente optimista quanto às suas hipóteses de avançar.

No entanto, o Nantes transformou o Stade de la Beaujoire em uma fortaleza nas últimas semanas e tem alguns nomes ilustres no terço final, então esperamos que os Canaris garantam sua vaga nas semifinais, mas não sem luta.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher