Palpite: Pacos de Ferreira x Portimonense

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Pacos de Ferreira x Portimonense

Em uma série de três empates consecutivos, Paços de Ferreira ser anfitrião de Portimonense no Estádio da Mata Real, na 21ª jornada da Primeira Liga, no sábado.

Os alvinegros, por outro lado, chegam ao jogo com uma sequência de seis jogos sem vencer e vão buscar encerrar esse período de seca e fortalecer sua posição na metade superior da tabela.


Previsão da partida

Paços de Ferreira esteve envolvido numa parte dos despojos para o terceiro jogo consecutivo da Primeira Liga, na passada segunda-feira, quando empatou sem gols com o Estoril Praia.

Em um jogo em que as chances claras eram raras, César PeixotoAs lutas dos homens no lado ofensivo do campo foram exibidas mais uma vez, pois eles foram culpados de falta de ponta no último terço e não conseguiram realmente ameaçar os anfitriões.

Os Pacenses não conseguiram provar a vitória em nenhum dos últimos quatro jogos, perdendo um e conquistando três empates desde a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Clara em seu último jogo de 2021.

Eles também conseguiram apenas duas vitórias em seus últimos 14 jogos em todas as competições e isso se deve à falta de força no ataque, onde possui o segundo pior recorde da divisão com 14 gols.

Com 20 pontos em 20 jogos até agora, o Paços de Ferreira está em 12º na classificação da Primeira Liga, empatado em pontos com o Tondela e três acima do Famalicão no playoff do rebaixamento.

Entretanto, o Portimonense voltou a ficar de mãos vazias ao perder por 2-1 frente ao Tondela, no Estádio Municipal de Portimão.

Em um jogo onde Filipe Relvas recebeu suas ordens de marcha, Paulo SérgioO lado de ‘desabou nos 10 minutos finais quando Iker Undabarrena cancelou Ivan Ângulono primeiro tempo, aos 80 minutos, antes Juan Manuel Boselli completou o retorno oito minutos depois.

O time de Portimão não conseguiu vencer em nenhum dos últimos cinco jogos desde que derrotou o Famalicão nos pênaltis na Taça de Portugal em 12 de dezembro, perdendo quatro e conquistando um empate nesse período.

Esta corrida ruim foi em grande parte devido à falta de solidez defensiva, já que sofreram 13 gols nesse período, enquanto marcaram sete no extremo oposto do campo.

Apesar de todas as suas lutas, o Portimonense ainda pode subir para o sexto lugar na classificação, com todos os três pontos no sábado, tendo conquistado 25 pontos após 20 rodadas de jogos.

Últimos jogos do Paços de Ferreira Primeira Liga:

Últimos jogos da Primeira Liga do Portimonense:

Últimos jogos do Portimonense (todas as competições):


Notícias da equipe

Fernando Fonseca do Paços de Ferreira reage a 9 de janeiro de 2022

Paços de Ferreira terá de prescindir dos serviços do defesa português Jorge Silva, que se lesionou no jogo de Dezembro contra o Tondela.

Compatriota João Vigário também não vai jogar no jogo de sábado, já que continua afastado dos gramados depois de sofrer um problema no joelho em agosto.

Outro nome na tabela de lesões dos Pacenses é Flávio, que se lesionou frente ao Tondela em Dezembro.

O Portimonense, entretanto, vai entrar em campo sem Filipe Relvas, depois de o jogador de 22 anos ter conseguido um vermelho direto no jogo contra o Tondela da última vez.

Na sua ausência, Lucas Possignolo deve entrar no redil e lidar com os negócios no coração da defesa ao lado do compatriota Pedrão.

Na área das lesões, o Portimonense continua sem os serviços do Achraf Lazaar, que está fora de ação desde setembro passado devido a uma lesão na fíbula.

Provável escalação de Paços de Ferreira:
Ferreira; Antunes, Lima, Baixinho, Delgado; Carlos, Pires; Uliton, Uilton, Santos; Denilson

Provável escalação do Portimonense:
Samuel; Possignolo, Pedrão, Rocha, Gomes; Fernandes, Oliveira, Ângulo, Eweton; Nakajima, Aponza


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Paços de Ferreira 2-0 Portimonense

Ambos os lados viram sua forma cair desde o início do ano e estarão procurando se recuperar. Os anfitriões partem para o jogo invictos nos últimos cinco jogos contra os visitantes, conquistando duas vitórias e três empates nesse período. Enquanto esperamos uma partida emocionante, estamos apostando que os anfitriões saiam com os três pontos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher