Palpite: Paris SaintGermain x Rennes

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Paris Saint-Germain x Rennes

Paris Saint Germain tentará estender sua invencibilidade na Ligue 1 para 15 jogos quando começar a ação do fim de semana contra Rennes na sexta-feira à noite.

Os anfitriões voltam ao Parc des Princes depois de uma goleada dos atuais campeões, mas agora enfrentarão o único time que os derrotou nesta campanha.


Previsão da partida

O PSG ampliou sua liderança na liderança da Ligue 1 para 13 pontos no último jogo do fim de semana passado com uma vitória enfática fora de casa em Lille.

Embora a defesa do título do Les Dogues tenha sido praticamente inexistente, eles entraram no jogo com uma invencibilidade de 13 jogos na frente de seus próprios fãs e encontraram o empate através de uma acrobacia Sven Botman greve depois Danilo abriu o placar.

Um segundo Ivo Grbic erro da noite permitiu aos visitantes retomar a liderança através Presnel Kimpembeprimeiro gol de Ligue 1 – em seu 140º jogo – e a partir daí as comportas se abriram, com Lionel Messisegundo gol de Danilo na França, seguido por outro de Danilo e um Kylian Mbappé com o placar de 5 a 1 no apito final.

Apesar do abismo para o resto da liga em termos de pontos, os rumores continuam girando em torno do futuro do treinador Maurício Pochettinocom relatórios afirmando que ele poderia estar indo para a saída em março.

Muito dependerá do confronto da Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas primeiro os parisienses devem se concentrar em se vingar do único time que tirou três pontos deles nesta temporada.

Jeremy Doku, do Rennes, comemora seu segundo gol com o companheiro de equipe em 28 de novembro de 2021

Em outubro, o Rennes chocou os líderes da tabela – que naquele momento haviam vencido todos os sete jogos de abertura da liga – com gols a cada minuto do intervalo, ganhando por 2 a 0.

Essa continua sendo a última vez que o PSG foi derrotado na liga, e o Rennes continuou a superar as expectativas durante a maior parte de sua campanha.

Pascal GastienA equipe de ‘s sofreu uma queda com três derrotas consecutivas durante as férias de inverno, mas se recuperou com uma goleada de 6 a 0 sobre o Bordeaux e a vitória de 2 a 0 no fim de semana passado em casa para o Brest os colocou a cinco pontos dos três primeiros.

O resultado de outubro também não foi único – o Les Rennais venceu duas vezes e perdeu apenas uma vez em seus quatro encontros mais recentes com o PSG.

Portanto, embora eles permaneçam cautelosos – e provavelmente defensivos – indo para o Parc, certamente há também motivos para algum otimismo cauteloso.

Últimos jogos do Paris Saint-Germain Ligue 1:

Últimos jogos do Paris Saint-Germain (todas as competições):

Rennes Ligue 1 formulário:


Notícias da equipe

Angel Di Maria em ação pelo Paris Saint-Germain em dezembro de 2021

Anjo Di Maria foi forçado a sair durante a vitória de domingo em Lille e, embora não se espere que a lesão seja de longo prazo, o argentino não se recuperará a tempo para esta partida.

Ele se junta Neymar (tornozelo), Sergio Ramos (panturrilha), Mauro Icardi (pé) e Georginio Wijnaldum (tornozelo) à margem.

Pochettino deveria, no entanto, ter Idrissa Gueye e Abdou Diallo apto e pronto após seu retorno da Copa das Nações Africanas como campeões.

Outro senegalês que regressa do torneio é o guarda-redes do Rennes Alfred Gomisque parece pronto para retornar ao seu lugar entre as varas.

Jeremy Doku, Romain Salin e Flavien Tait são dúvidas, porém, enquanto Jonas Martin jogará apesar de ter sido suspenso por cartões amarelos da última vez, pois a proibição só entrará em vigor contra o Troyes.

Provável escalação do Paris Saint-Germain:
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Danilo, Paredes, Verratti; Messi, Mbappé, Simons

Possível escalação inicial do Rennes:
Gomis; Traore, Omari, Aguerd, Meling; Majer, Martin, Santamaria; Bourigeaud, Laborde, Terrier


SM palavras fundo verde

Palpite: Paris Saint-Germain 2-1 Rennes

A vitória do Rennes no início da campanha foi impressionante e certamente dará ao PSG e Pochettino uma pausa para reflexão, mas eles estão em uma impressionante invencibilidade por um motivo. Messi parece estar se recuperando na França e Mbappé não mostra sinais de desaceleração. Os anfitriões sofrem muitas vezes e suspeitamos que possa ser o caso novamente nesta ocasião, mas estamos apoiando-os para marcar mais e conquistar os três pontos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher