Palpite: Reims x Bordeaux – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Reims x Bordeaux

Reims vai para seu segundo jogo em casa em 2022 sem gols nos três encontros anteriores da Ligue 1, enquanto recebe Bordéus no domingo no Stade Auguste-Delaune.

O clube de Coronation City está sem vitórias em suas últimas quatro partidas disputadas em todas as competições, perdendo em uma disputa de pênaltis para o Bastia na Coupe de França no último fim de semana, enquanto os Girondins saíram da zona de rebaixamento, derrotando por pouco o Strasbourg por 4 a 3.


Previsão da partida

Uma cidade famosa por seu champanhe não teve muito o que comemorar ultimamente como Oscar Garciae sua equipe não vence um confronto doméstico desde 11 de dezembro, quando derrotou o Saint-Etienne (2-0).

Em sua recente partida contra o PSG, líder do campeonato, o Les rouges et blancs fez um bom primeiro tempo, pressionando os parisienses e raramente perdendo a bola, mas um gol tardio de Marco Verratti antes do intervalo parecia abalar a confiança deles, já que eles foram tratados com facilidade no segundo tempo, perdendo por 4 a 0.

Esta equipe não tem muita profundidade de ataque, marcando o quarto menor número de gols (22) na liga, e parece ser muito dependente de um adolescente local para tentar vencer algumas partidas.

É um desafio ganhar vitórias quando você não consegue se colocar em boas posições de tiro suficientes, e enquanto eles fazem um trabalho decente quando se trata de fechar os ataques adversários, disparando três tiros ou menos no alvo, como fizeram nos últimos três os jogos da liga não o ajudarão a ganhar muitas partidas.

Eles vão querer evitar ser excluídos pela quarta vez consecutiva no mercado interno, algo que não acontece com esta equipe desde outubro de 2015.

O Reims é particularmente afiado defensivamente quando joga na frente de seus torcedores e parece ser capaz de cobrir espaços abertos de forma eficaz, já que apenas 11 de seus 27 gols sofridos foram no Stade Auguste-Delaune.

Yacine Adli fotografado para Bordeaux em dezembro de 2019

Tem sido uma temporada frustrante para o Bordeaux, mas eles entraram no intervalo internacional de forma positiva, encerrando uma série de quatro derrotas em todas as competições.

Por mais nítidos que foram no terço final contra o Strasbourg, marcando em quatro de seus seis lances no alvo, Vladimir Petkovic e sua equipe ainda tem muito trabalho a fazer no lado defensivo das coisas, sofrendo nove gols nos dois últimos jogos.

Os 53 gols sofridos até agora nesta campanha é o maior número de qualquer time da Ligue 1 nesta fase de uma temporada doméstica desde que o Nice sofreu a mesma quantidade em 1978-79.

No domingo, os Girondinos têm a oportunidade de fazer algo que ainda não fizeram nesta temporada, vencer jogos consecutivos no campeonato.

Embora a consistência tenha sido um problema para eles, eles devem estar se sentindo muito bem com suas chances contra o Reims, um time para o qual não perderam nas últimas três visitas à região de champanhe, enquanto venceram o jogo de abertura entre esses times em Halloween, graças a uma penalidade tardia.

O Bordeaux está apenas um ponto acima do Metz e tem sido especialmente ruim fora de casa nesta temporada, sofrendo três gols ou mais em uma única partida seis vezes, com a pior dessas derrotas ocorrendo recentemente em Rennes (6-0).

Reims Ligue 1 formulário:

Últimos jogos Reims (todas as competições):

Bordeaux Ligue 1 formulário:

Últimos jogos Bordeaux (todas as competições):


Notícias da equipe

O técnico do Reims, Oscar Garcia, em 23 de janeiro de 2022

Dion Lopy não estará em campo para este jogo, já que o meio-campista do Reims recebeu outra advertência em seu jogo contra o PSG, Thomas Foket, Valon Berisha e Marshall Munetsi ainda estão lidando com problemas musculares e Arber Zeneli está fora até maio com uma lesão no LCA.

O último gol marcado por esta equipe em um jogo do campeonato veio de sua sensação adolescente Hugo Ekitikeque também marcou o único gol contra o Bastia na Coupe de França no último fim de semana, enquanto Andreaw GravillonA falta de pênalti naquele jogo eliminou Les rouges et blancs daquela competição.

Reims estava razoavelmente quieto durante a janela de transferências de inverno, emprestando Moustapha Mbow para o Nimes, enquanto o goleiro Predrag Rajkovic está entre os líderes da liga sem sofrer gols com sete, três atrás Pau Lopez para o primeiro lugar.

No encontro anterior, o atacante do Bordeaux Hwang Ui-jo se tornou o segundo jogador da liga a fazer um hat-trick nesta temporada, já que agora lidera a equipe com nove gols no mercado interno, um a mais que Alberth Elisenquanto Yacine Adli está empatado em terceiro lugar na Ligue 1 com seis assistências, ao lado de Moisés Simão e Teji Savaniercom Remi Oudin participando com cinco ele mesmo.

Na semana passada, a equipe viu Samuel Kalu assinar com o Watford na Premier League inglesa, enquanto traz o zagueiro Marcelo em uma transferência gratuita, liberando o ex-capitão Laurent Koscielny e adicionando Joshua Guilavogui, Danylo Ihnatenkomais Anel Ahmedhodzic emprestados pelo Wolfsburg, Shakhtar Donetsk e Malmo, respectivamente, e Otávio ao Atlético de Madrid por empréstimo, fazendo o mesmo com Josh Majaque jogará no Stoke City até o final desta temporada.

Tom Lacoux será suspenso devido ao cartão amarelo contra o Estrasburgo, Benoit Costil tem uma tensão na panturrilha, Amadou Traoré tem um problema na coxa e Jimmy Briand está lidando com uma lesão no pé, enquanto Jean Onana ainda está em seu país natal, Camarões, quando a seleção nacional enfrenta Burkina Faso no playoff do terceiro lugar na Copa das Nações Africanas no sábado.

Possível escalação inicial de Reims:
Rajkovic; Konan, Abdelhamid, Faes, Gravillon, Foket; Locko, Cassama, Kebbal, Mbuku; Ekitik

Provável escalação do Bordeaux:
Poussin; Rode Gregersen, Medioub, Mexer, Mangás; Guilavogui, Fransergio; Adli, Dilrosun, Elis; Hwang


SM palavras fundo verde

Palpite: Reims 1-1 Bordeaux

Apesar de marcar quatro vezes em seu encontro anterior, o Bordeaux pode achar muito mais desafiador penetrar em um time como o Reims, que não é tão agressivo quanto o Strasbourg e não permite muito espaço atrás deles.

Por mais pobres que os Girondins tenham sido defensivamente nesta temporada, além do Ekitike, os Les rouges et blancs tiveram dificuldade em criar chances no terço final, muito menos em conseguir desperdiçar essas oportunidades.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher