Palpite: Rennes x Brest – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Rennes x Brest

Um desempenho inferior Rennes equipe buscará desesperadamente um retorno às vitórias quando Brest visite o Roazhon Park para o jogo da Ligue 1 de domingo.

Bruno GenésioA equipe de ‘s perdeu por 2 a 1 para o recém-promovido Clermont antes do intervalo internacional, enquanto os visitantes perderam a Copa da França por 2 a 0 para o Nantes.


Previsão da partida

Uma clara falta de atividade de transferência em janeiro na sede de Rennes surpreendeu alguns, dada a queda abismal das fortunas nos últimos tempos, com os homens de Genesio lutando para se apresentar enquanto uma parte de sua safra compete na Copa das Nações Africanas.

Esses temores serão superados em breve quando o torneio atingir seu clímax, mas a última de uma longa lista de derrotas do Les Rouge et Noir aconteceu no Stade Gabriel-Montpied em 23 de janeiro, Baptiste SantamariaO cabeçalho de foi cancelado por Lucas da Cunha e Jordan Tell em uma vitória por 2 a 1 para o Clermont.

A humilhação de 6 a 0 do Bordeaux parece uma eternidade, dada a forma como eles foram trazidos de volta à realidade por Pascal Gastiene o Rennes perdeu terreno vital na corrida pelo futebol da Liga dos Campeões – agora em quinto lugar e seis pontos atrás dos três primeiros.

Além disso, Estrasburgo – agora sob a tutela do ex-gerente do Rennes Julien Stephan – estar mais alto do que Les Rouge et Noir na tabela será doloroso de engolir para a torcida local, e os homens de Genesio vão para o jogo de domingo depois de perder quatro dos últimos cinco na primeira divisão.

Uma graça salvadora para o Rennes é que eles não perderam seu toque de gol em casa – marcando o fundo das redes em oito jogos consecutivos da Ligue 1 em Roazhon Park – mas os níveis de confiança podem ser um pouco mais altos no campo visitante agora.

Treinador do Brest Michel Der Zakarian em 22 de janeiro de 2022

Dos altos de derrotar os atuais campeões franceses aos baixos de se despedir da Coupe de França com um gemido, a inconsistência de Brest continua a impedi-los, já que um time de primeira linha não foi páreo para Les Canaris na última sexta-feira.

capitão do Nantes Ludovic Blas atingiu ambos os lados do intervalo para mandar o Brest para as oitavas de final, e Michel Der ZakarianA equipe de ‘s tem lutado para manter o ritmo de seu extraordinário período de outono, com a sequência de seis vitórias na Ligue 1 agora como uma memória distante.

Ainda evitando confortavelmente a ameaça de uma batalha de rebaixamento, mas classificando-se como forasteiro quando se trata de disputar uma vaga europeia, o Brest se encontra em 13º na tabela após 22 partidas da temporada 2021-22, mas com uma diferença de apenas seis pontos para seus próximos adversários na quinta e última mancha continental não é de forma alguma intransponível.

O Brest e os 12 times acima deles podem ser considerados candidatos realistas ao futebol europeu, dada a natureza extremamente apertada da tabela, mas agora é apenas uma vitória nos últimos cinco jogos da primeira divisão para o time de Der Zakarian, que não conseguiu manter sem sofrer gols fora de casa na Ligue 1 durante toda a temporada.

O Les Pirates conseguiu manter o Rennes empatado em 1 a 1 durante sua primeira partida em casa da temporada, mas o Les Rouge et Noir venceu por 2 a 1 em seu próprio campo na última temporada e está invicto em 10 contra os visitantes, cujo último vitória no relvado de Rennes veio em 1987.

Rennes Ligue 1 formulário:

Últimos jogos Rennes (todas as competições):

Últimos jogos da Liga 1 de Brest:

Últimos jogos de Brest (todas as competições):


Notícias da equipe

Jeremy Doku, do Rennes, comemora seu segundo gol com o companheiro de equipe em 28 de novembro de 2021

Rennes número um Alfred Gomis está se preparando para vestir a camisa do Senegal durante a final da Copa Africana de Nações, mas Nayef Aguerd, Hamari Traore e Kamaldeen Sulemana devem estar à disposição de Genesio neste fim de semana.

Lesley Ugochukwu saiu com uma lesão no tornozelo nas brasas agonizantes contra o Clermont e não estará disponível aqui, juntando-se Jeremy Doku, Flavien Tait, Romain Salin e Jeremy Gelin na enfermaria.

Traore, Sulemana e Aguerd esperam voltar ao primeiro onze do Rennes, enquanto Genesio também pode considerar dar um início ao Lovro Majer para alguma inspiração criativa.

Quanto ao Brest, o meio-campista Lucien Agoume será forçado a ficar de fora devido ao acúmulo de cartões amarelos, então Hugo Magnetti e Hianga’a Mbock vai lutar para equiper a sala de máquinas ao lado Haris Belkebla.

Ainda pode ser cedo demais para Sébastien Cibois (Aquiles) ou Paul Lasne (músculo) para retornar ao elenco da rodada neste fim de semana, e o Brest finalmente deu adeus ao fulcro criativo Romain Faivre no mês passado, com o jogador de 23 anos a ingressar no Lyon no dia do prazo.

Youcef Belaili foi contratado para substituir Faivre e pode fazer sua estreia neste fim de semana, enquanto o Inter de Milão emprestado Martin Satriano vai em busca de sua primeira partida da Ligue 1 pelo Brest.

Possível escalação inicial do Rennes:
Alemdar; Traore, Aguerd, Bade, Truffert; Santamaria, Bourigeaud; Sulemana, Majer, Terrier; Laborde

Provável escalação inicial de Brest:
Larsonneur; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Duverne, Brassier; Honorat, Magnetti, Bekebla, Belaili; Satriano, Cardona


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Rennes 2-0 Brest

Com o Rennes recebendo três peças importantes de volta ao time em um momento vital e o Brest perdendo seu artilheiro e o melhor assistente, esta é a oportunidade ideal para o time de Genesio conquistar uma vitória moralizadora.

A falha na defesa do Les Pirates na estrada custou a eles toda a temporada, e um time renovado do Rennes deve dar aos seus torcedores algo para torcer com um desempenho profissional.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher