Palpite: St Mirren x Kelty Hearts

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre St Mirren x Kelty Hearts

Líderes da Liga Escocesa Dois Corações Kelty tentará eliminar outro time da Premiership da Copa da Escócia quando viajar para Paisley para enfrentar St Mirren na quinta rodada no sábado.

Os Jambos conseguiram uma surpresa na taça contra o atual campeão St Johnstone na quarta rodada, enquanto os Buddies garantiram uma vitória de rotina no Ayr United.


Previsão da partida

O St Mirren ampliou sua invencibilidade para seis partidas em todas as competições, ao vencer por 2 a 1 em casa contra o St Johnstone, clube do porão, na Premiership, na noite de quarta-feira.

Callum HendryO pênalti de 28 minutos colocou os visitantes na frente, mas Connor Ronan empatou na tacada do intervalo quando converteu seu próprio esforço de 12 jardas.

St Mirren então assumiu a liderança quatro minutos após o intervalo, quando em janeiro Alex Grieve marcou seu primeiro gol pelo clube de perto, que provou ser o gol da vitória para os anfitriões.

Jim GoodwinOs homens de 2022, que permanecem invictos em 2022, subiram para o sexto lugar na tabela da Premiership e estão apenas um ponto atrás do Dundee United em quarto.

Os Buddies agora voltam sua atenção para a Copa da Escócia, uma competição que venceram pela terceira vez em 1986-87. Desde então, eles só chegaram às semifinais uma vez em 2008-09, mas Goodwin e companhia vão gostar de suas chances de ir até o fim nesta temporada.

O St Mirren, que venceu o Ayr por 2 a 0 na quarta rodada, nunca enfrentou o Kelty Hearts em uma partida competitiva, mas estará confiante de vencer seus colegas da Liga Dois neste fim de semana.

O Kelty Hearts, no entanto, não será fácil em Paisley, pois já mostrou que é capaz de uma matança gigante, depois de derrotar o detentor da Copa da Escócia, St Johnstone, por 1 a 0 no final do mês passado.

Um vencedor na prorrogação de Kallum Higginbotham aos 103 minutos, ajudou os Jambos a conquistar uma vitória memorável contra a oposição da Premiership para chegar à quinta rodada pela primeira vez em sua história.

Os espíritos estão compreensivelmente altos entre o acampamento Kelty Hearts e desde seu triunfo sobre St Johnstone, Kevin ThomsonOs homens de ‘s aumentaram sua vantagem na liderança da Liga Dois para 10 pontos depois de vitórias consecutivas contra Stranraer e Elgin City.

O Kelty Hearts – que é uma das duas equipes da quarta divisão, junto com o Annan Athletic, ainda competindo na Copa da Escócia – estará ciente da ameaça que uma equipe em forma de St Mirren representará neste fim de semana, mas espera prosperar na ocasião e produzir outra virada de xícara.

Últimos jogos da Copa da Escócia St Mirren:

Últimos jogos St Mirren (todas as competições):

Últimos jogos da Copa da Escócia Kelty Hearts:

Últimos jogos Kelty Hearts (todas as competições):


Notícias da equipe

O treinador do St Mirren, Jim Goodwin, fotografado em agosto de 2020

O técnico do St Mirren, Goodwin, confirmou no início da semana que Eamonn BrophyA lesão no joelho de ‘s não é tão grave quanto se temia, mas o artilheiro do clube permanece afastado dos gramados pelas próximas três a quatro semanas.

Curtis Mainque falhou o encontro a meio da semana com o St Johnstone, está em dúvida devido a um problema na virilha e será avaliado antes do pontapé de saída.

Grieve poderia, portanto, começar de novo na frente, com Greg KiltieConnor Ronan e Jordan Jones definido para fornecer suporte no ataque.

Quanto a Kelty Hearts, espera-se que Thomson coloque uma forte equipe inicial, que provavelmente verá Alfredo Agyeman ou Nathan Austin junte-se a Higginbotham e Joe Cardle em um ataque de três homens.

Goleiro Darren Jamieson está definido para ser protegido por um back four de Daniel Finlayson, Jordan Forster, Thomas O’Ware e Kieran Ngwenyaenquanto capitão do clube Michael Tidser poderia se juntar no meio-campo central por Jamie Barjonas e Ross Philip.

Provável escalação de St Mirren:
Alnwick; Fraser, Shaughnessy, Dunne, Tait; Erhahon, Poder; Kiltie, Ronan, Jones; Lamentar

Possível escalação inicial de Kelty Hearts:
Jamieson, Finlayson, Forster, O’Ware, Ngwenya; Philip, Tidser, Barjonas; Higginbotham, Agyeman, Cardle


SM palavras fundo verde

Palpite: St Mirren 3-1 Kelty Hearts

Enquanto os torcedores do Kelty Hearts e muitos neutros do futebol estarão torcendo por mais uma vitória na Copa da Escócia no sábado, St Mirren é compreensivelmente o forte favorito para sair por cima.

Goodwin está definido para nomear uma equipe forte que deve ter qualidade suficiente para derrotar seus colegas da quarta divisão e garantir seu lugar nas quartas de final.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher