Palpite: Strasbourg x Nantes – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Strasbourg x Nantes

Duas equipes separadas por três pontos na Ligue 1 se enfrentarão neste fim de semana. Estrasburgo hospedeiro Nantes no Stade de la Meinau no domingo.

Os alsacianos avistaram o Bordeaux com uma vantagem de 3 a 0 no jogo anterior, caindo por 4 a 3, enquanto a La Maison Jaune conquistou sua primeira vitória no campeonato de 2022, derrotando o Lorient por 4 a 2.


Previsão da partida

Já faz algum tempo que não víamos um time de Estrasburgo tão poderoso e tecnicamente talentoso quanto o atual time se mostrou, somando 35 pontos no país até agora, seu melhor registro nesta fase de uma campanha desde 1978-79, quando ganhou o que é até hoje seu único título de primeira divisão.

Ganhar um segundo campeonato nacional nesta temporada provavelmente não é realista, já que eles estão atrás do líder da liga Paris Saint-Germain por 18 pontos no momento, embora a qualificação para a Europa seja certamente um objetivo atingível, já que eles estão atualmente posicionados para reivindicar uma vaga na Liga Europa. .

Antes da derrota para os Girondinos, esta equipe havia sofrido apenas um gol no primeiro tempo em seus cinco jogos domésticos anteriores, mas Julien StephanA equipe de ‘s lutou para conter o ataque do Bordeaux, principalmente Hwang Ui-joque fez um hat-trick nesse encontro.

O Strasbourg mostrou muita coragem desde que Stephan assumiu o comando e está entre os melhores do campeonato na frente do gol, marcando 44 vezes até agora, perdendo apenas para o PSG (46).

Esta equipe é grande, robusta e difícil de enfrentar no ar, com boa parte de seus gols sendo marcados de cabeça ou lances de bola parada.

A equipe chega a esta partida sofrendo apenas uma derrota nos últimos seis jogos em casa e levou a torcida do Stade de la Meinau inúmeras vezes, marcando 18 gols nesse período.

 Ludovic Blas do Nantes, 6 de janeiro de 2022

Depois de começar 2022 com um par de atuações pouco inspiradoras na liga contra o Mônaco (0-0) e o Nice (derrota por 2-1), o Nantes foi muito mais afiado em todas as facetas da partida contra o Les Merlus, controlando o ritmo do jogo desde os estágios iniciais.

Les Canaris manteve esse impulso no fim de semana passado na vitória por 2 a 0 sobre o Brest na Coupe de França, em uma partida em que o técnico Antoine Kombouare elogiou a ética de trabalho de sua equipe quando se trata de cobrir os espaços atrás de sua defesa, enquanto lutam arduamente um pelo outro.

Montar um esforço coletivo sólido sempre foi um ponto de ênfase que o ex-técnico do Estrasburgo mencionou à sua equipe, ao mesmo tempo em que garante que seus jogadores estejam bem posicionados para evitar sofrer chances claras.

Como disse o treinador após o triunfo por 2 a 0 na eliminatória da copa, as vitórias ajudam a trazer confiança, e eles precisam estar confiantes para enfrentar um time tão poderoso quanto o La Racing, que marcou duas vezes contra o Nantes na primeira reunião no início desta temporada.

A La Maison Jaune conquistou quatro dos últimos seis jogos da Ligue 1, que é o mesmo número dos 14 anteriores, enquanto conquistou 13 pontos nos últimos seis encontros na primeira divisão, com o Nice sendo o único time a acumular mais pontos durante esse período de tempo (15).

O Nantes perdeu apenas um dos cinco jogos anteriores em todas as competições, embora apenas um desses resultados positivos tenha sido contra um time atualmente na metade superior da classificação, empatando o Lille por 1 a 1, enquanto derrotava Lorient e Saint-Etienne por 1 -0 e goleando o Sochaux nos pênaltis na Copa da França em dezembro.

Últimos jogos da Ligue 1 de Estrasburgo:

Últimos jogos de Estrasburgo (todas as competições):

Nantes Ligue 1 formulário:

Últimos jogos do Nantes (todas as competições):


Notícias da equipe

Jogadores do Estrasburgo comemoram após a partida contra o Nice em 5 de dezembro de 2021

Kevin Gameiro fez dois gols em uma derrota para o Bordeaux, já que o francês agora tem quatro gols em seus últimos três jogos, enquanto Abdul Majeed Waris conquistou seu segundo da temporada naquele encontro e artilheiro Ludovic Ajorque fez sua sétima assistência na campanha, empatando em segundo lugar na liga, ao lado de Amine Gouiri de Nice.

Jean-Ricner Bellegarde e Moisés Sahi ambos são lesões musculares de enfermagem, enquanto Habib Diallo e Senegal vão tentar conquistar seu primeiro título da Copa das Nações Africanas no domingo contra o Egito e Maxime Le Marchand está fora até pelo menos abril com um problema de volta.

atacante Lebo Mothiba foi emprestado ao Troyes pelo restante da temporada, enquanto o clube assinou Ismael Doukoure de Valenciennes por uma taxa não revelada e Benjamin Besic está agora emprestado ao Schlitigheim, da quarta divisão do futebol francês.

Defesa-central do Nantes Jean-Charles Castelletto e Camarões vão jogar contra Burkina Faso pela medalha de bronze na Copa das Nações Africanas no sábado, após a derrota nos pênaltis contra o Egito.

Abdoulaye Dabo é agora membro do Olympiacos na Grécia, assinando antes do final da janela de transferências de inverno por uma quantia não revelada.

Ludovic Blas marcou dois gols na vitória da Coupe de França na última sexta-feira, enquanto quatro jogadores diferentes tiveram seus nomes na súmula contra o Lorient, incluindo Andrei Girotto marcando seu quinto na campanha, Randal Kolo Muani conquistou seu sétimo líder de equipe no mercado interno, enquanto Osman Bukari e Willem Geubbels cada um marcou seus primeiros gols da temporada.

Provável escalação do Estrasburgo:
Sels; Sissoko, Nyamsi, Fila; Caci, Aholou, Kandil, Thomasson, Guilbert; Gameiro, Ajorque

Provável escalação do Nantes:
Lafont; Fabio, Appiah, Girotto, Pallois, Merlin; Geubbels, Chirivella, Augustin; Kolo Muani, Blas


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Estrasburgo 2-0 Nantes

O Nantes está com bastante força, mas não provou que é capaz de derrotar equipes perto do topo da classificação e, por melhor que tenha sido a sua defesa no fim-de-semana passado, o Racing deverá criar muito mais desafios para eles.

O Estrasburgo pode ser uma equipe intimidadora para jogar, pois não recua de um duelo e, apesar de perder sua última partida, deve se sentir extremamente confiante em sua capacidade de marcar gols e isso por si só pode ser suficiente para vencê-los nesta partida .



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher