Palpite: Tottenham Hotspur x Southampton

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Tottenham Hotspur x Southampton

Tendo ambos chegado à quinta fase da FA Cup, Tottenham Hotspur e Southampton agora se preparar para a batalha na Premier League na quarta-feira na capital.

Antonio ConteOs homens de ‘s passaram pelo Brighton & Hove Albion por 3 a 1 na quarta rodada, enquanto os Saints acabaram de superar o Coventry City por 2 a 1.


Previsão da partida

Com recém-chegados Dejan Kulusexi e Rodrigo Bentancur a reboque, o Tottenham contou com os antigos fiéis Harry Kane para fazer o trabalho contra o Brighton, com o capitão da Inglaterra fazendo dois gols para manter vivas as esperanças fugazes de títulos do Spurs neste período.

Emerson RoyalA corrida alucinante de ‘s precedeu seu chute voando para o fundo da rede após um desvio significativo Solly March de um ângulo apertado como Yves Bissouma serviu de consolo para o Brighton, e o Middlesbrough, gigante da FA Cup, está agora no caminho de uma aparição nas quartas de final.

Acabar com a seca de 14 anos de troféus seria uma maneira infalível de Conte gravar seu nome nos livros de história do Tottenham depois de menos de uma temporada no comando, assim como levar o clube de volta à Liga dos Campeões, mas a derrota para o ex-clube Chelsea não ajudou essa oferta antes do intervalo internacional.

Os Lilywhites retornam à ação da Premier League ainda com o destino dos quatro primeiros em suas próprias mãos, apesar do sétimo lugar, já que o Manchester United está apenas dois pontos à frente dos Spurs na última vaga da Liga dos Campeões, tendo disputado mais duas partidas, e eles também tem jogos a menos sobre Arsenal e West Ham United.

Os Spurs conquistaram 13 pontos em 15 possíveis no Tottenham Hotspur Stadium desde que Conte assumiu o comando e também encontraram o fundo da rede pelo menos duas vezes em cada ocasião, então os torcedores do Southampton podem ser perdoados por abrigar uma mentalidade pessimista na quarta-feira.

Gerente do Southampton, Ralph Hasenhuttl, em 5 de fevereiro de 2022

O Coventry City ameaçou a surpresa no St Mary’s ao entrar no intervalo da partida da FA Cup com o Southampton por 1 a 0 graças a Victor Gyokèresesforço de, e apenas um Stuart Armstrong stunner pode forçar a prorrogação no gramado da Premier League.

Ambos Ralph HasenhuttlAs substituições de intervalo de ‘s no intervalo acabaram pagando dividendos na quarta rodada, quando Kyle Walker Peters impulsionou os Saints por cima da linha aos 112 minutos antes de eles voltarem sua atenção para a obscuridade no meio da tabela na primeira divisão.

Walker-Peters marcou mais uma vez na visita do Manchester City ao St Mary’s antes do intervalo internacional, com o impressionante empate 1-1 frente aos campeões, com os homens de Hasenhuttl a ocuparem a 12ª posição após 22 jogos, com os Saints sem uma posição real para desafio para a Europa ou ser arrastado para uma briga de rebaixamento.

A falha em manter uma folha limpa em cada um de seus últimos 11 jogos da Premier League não prepara exatamente os visitantes para uma viagem ao norte de Londres, e Hasenhuttl também testemunhou seu side ship pelo menos dois gols em cada um dos últimos seis. na estrada no primeiro vôo.

O Southampton conseguiu segurar o Tottenham em um empate por 1 a 1 na Costa Sul em dezembro, mas os Spurs venceram cada um dos últimos cinco jogos em casa contra o Saints na Premier League, embora sem uma única folha limpa.

Últimos jogos do Tottenham Hotspur Premier League:

Últimos jogos do Tottenham Hotspur (todas as competições):

Últimos jogos Southampton Premier League:

Últimos jogos Southampton (todas as competições):


Notícias da equipe

Eric Dier, do Tottenham Hotspur, aplaude os fãs em 26 de dezembro de 2021

Kulusexi e Bentancur saíram do banco para suas estreias no Tottenham contra o Brighton, e Conte pode querer continuar introduzindo a dupla no futebol inglês lentamente, enquanto se preparam para jogar como substitutos novamente.

Son Heung Min e Cristian Romero ambos voltaram ao time titular para a vitória na FA Cup, mas Conte ainda tem três preocupações com lesões nas formas de Eric Dier, Oliver Skip e Japhet Tanganga.

Dier pode estar pronto para retornar ao elenco da rodada aqui, mas é improvável que seja arriscado desde o primeiro apito, com os anfitriões potencialmente implantando um XI inalterado após uma forte exibição na copa.

Enquanto isso, Southampton perdeu o zagueiro Lyanco a uma lesão “muito grave” na coxa na vitória do Coventry, enquanto Armando Broja também precisará ser avaliado após levar uma pancada no joelho.

Will Smallbone está de volta aos treinos, e Hasenhuttl pode receber Moussa Djenepo de volta à dobra após a Copa Africana de Nações, mas Nathan Tella e Alex McCarthy permanecer à margem.

Fraser Forster espera retornar ao primeiro XI apesar Willy Caballeroheroísmo de na taça, como Walker-Peters, Mohammed Salisu e Oriol Romeu também se preparam para voltar ao primeiro XI.

Provável escalação do Tottenham Hotspur:
Lloris; Romero, Sanchez, Davies; Emerson, Winks, Hojbjerg, Reguilon; Lucas, Kane, Filho

Provável escalação do Southampton:
Forster; Salisu, Bednarek, Stephens; Livramento, Romeu, Ward-Prowse, Walker-Peters; Redmond, Adams, A. Armstrong


SM palavras fundo verde

Palpite: Tottenham Hotspur 2-0 Southampton

A afinidade do Tottenham por gols em casa, juntamente com a incapacidade do Southampton de manter a porta dos fundos fechada na estrada, torna difícil imaginar os homens de Hasenhuttl fazendo sua viagem no meio da semana à capital valer a pena.

Conte enfatizará a mensagem para seus jogadores de que perder pontos em jogos como este simplesmente não é uma opção se eles quiserem permanecer no comando por um lugar entre os quatro primeiros, então só podemos apoiar os Spurs para prevalecer confortavelmente aqui.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher