Palpite: Valencia x Cadiz – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Valencia x Cadiz

Valência tentarão deixar os problemas da liga para trás quando receberem Cádis ao Estadio de Mestalla na quarta-feira à noite para um Copa do Rei confronto das quartas de final.

Os anfitriões estão enfrentando outra decepcionante campanha na La Liga, atualmente sentados no meio da tabela, enquanto seus próximos adversários têm coisas ainda piores e estão lutando na zona de rebaixamento.


Previsão da partida

O Valência terminou em 13º na primeira divisão da Espanha na temporada passada – sua pior campanha desde que conquistou o 14º lugar em 1987-88 – que trouxe o fim do Voroestá no comando.

Embora tenha havido sinais de melhoria sob o novo chefe Pepe Bordalas nesta temporada, o Los Che está agora sem vitórias nos últimos quatro jogos do campeonato, o que os levou a cair para o 10º lugar na tabela.

Uma corrida para as quartas de final da copa pode ser vista como algo positivo para se focar, mas eles também fizeram um trabalho muito duro em sua progressão nas primeiras rodadas.

Os homens de Bordalas precisaram de prorrogação para nocautear o Arenteiro, da quarta divisão, na segunda rodada, um vencedor nos acréscimos para vencer a Segunda Divisão Cartagena na terceira rodada, e depois passou pelo Atlético Baleares, da terceira divisão, por 1 a 0 nas oitavas de final, graças para um Marcos André gol no primeiro minuto.

Agora enfrentando um time da primeira divisão pela primeira vez no torneio, eles provavelmente terão que aumentar seu jogo para chegar à final four pela primeira vez desde que levantaram o troféu durante a campanha de 2018-19.

Frankie de Jong, do Barcelona, ​​em ação com Santiago Arzamendia, do Cádiz, em 23 de setembro de 2021

Seus próximos adversários da primeira divisão têm seus próprios problemas, no entanto.

O Cádiz finalmente ganhou a promoção de volta à La Liga no verão de 2020, após um exílio de 14 anos, e garantiu um sólido resultado no meio da tabela em sua primeira campanha.

As rodas caíram nesta temporada, no entanto, e uma corrida sem vitórias de sete jogos viu o gerente Álvaro Cervera demitido no início do ano, com o clube a quatro pontos de segurança.

Uma mudança de treinador parece ter surtido o efeito desejado, com duas vitórias e um empate nos três jogos desde então, um dos quais foi uma vitória nos pênaltis sobre o Sporting Gijon na última rodada da Copa.

Esse resultado veio depois de sucessivas vitórias por 1 a 0 sobre equipes de divisões inferiores nas rodadas anteriores e, assim como seu adversário, o Los Piratas provavelmente precisará encontrar um novo equipemento para eliminar um dos gigantes do futebol espanhol e marcar um em sua primeira semifinal da Copa del Rey em décadas.

Valência Copa del Rey formulário:

Últimos jogos de Valência (todas as competições):

Cádiz Copa del Rey formulário:

Últimos jogos de Cádiz (todas as competições):


Notícias da equipe

Maxi Gomez, do Valencia, fotografado em 5 de novembro de 2019

de Valência Maxi Gomez e Daniel Wass agora ambos devem estar disponíveis novamente após perder partidas por causa do COVID-19, e José Gaya retornará após cumprir uma partida de suspensão por seu cartão vermelho contra o Sevilla.

Gabriel Paulista e Jasper Cilessen vai perder por causa de lesões musculares, no entanto.

Ilaix Moriba e Eray Comert ingressou no clube durante a janela de transferências de janeiro, mas é improvável que entre imediatamente no onze inicial.

Cádiz viu jogadores indo na direção oposta, com Álvaro Jiménez juntando-se ao UD Ibiza por empréstimo para o restante da temporada e Jon Ander Garrido rumo a Mirandes.

José Mari e Alberto Perea permanecer na sala de tratamento, assim como o defensor Fali que ficará de fora até meados de fevereiro.

Provável escalação do Valência:
Domenech; Correia, Diakhaby, Alderete, Gaya; Foulquier, Wass, Guillamon, Musah; Gomes, Guedes

Provável escalação de Cádiz:
Ledesma; Carcelen, Haroyan, Chust, Espino; Salvi, Alex, Fede, Alejo; Negredo, Sobrino


SM palavras fundo verde

Palpite: Valencia 3-2 Cádiz

Cádiz potencialmente virou a esquina nas últimas semanas e podemos vê-los fazendo uma boa luta aqui no que seria uma grande conquista se conseguirem chegar à final four. No entanto, o Valencia verá o retorno de alguns nomes importantes e deve ter o suficiente para superar o que provavelmente será um jogo divertido.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher