Palpite: Villarreal x Real Madrid

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Villarreal x Real Madrid

Real Madrid vai tentar vencer na La Liga quando fizer a viagem ao Estadio de la Ceramica na tarde de sábado para enfrentar Villarreal.

Os blancos estão atualmente no topo da tabela, com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado Sevilla, enquanto o Villarreal ocupa o sexto lugar, três pontos atrás do quarto colocado Barcelona antes do próximo conjunto de jogos.


Previsão da partida

O Villarreal conquistou duas vitórias consecutivas na La Liga no último fim de semana, ao derrotar de forma impressionante o Real Betis por 2 a 0, com Pau Torres e Etienne Capoué marcando os gols no sucesso no Estádio Benito Villamarin.

Esmeril de Unaia equipe de também venceu o Mallorca por 3-0 antes do intervalo, e os dois resultados permitiram-lhe passar para a sexta posição da tabela, com 35 pontos nas primeiras 23 partidas; eles estão apenas três pontos atrás do Barcelona, ​​quarto colocado, e apenas cinco atrás do Real Betis, terceiro colocado.

O Submarino Amarelo foi eliminado da Copa del Rey no início de janeiro, mas ainda está na Liga dos Campeões e receberá a Juventus na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões em 22 de fevereiro, antes do jogo de volta em Turim em 16 de março.

O Villarreal impressionou diante de seus próprios torcedores nesta temporada, somando 24 pontos em 12 partidas, registrando sete vitórias no processo, que é o quarto melhor recorde da divisão.

No entanto, eles não vencem o Real Madrid na liga desde janeiro de 2018 e enfrentarão uma equipe do Los Blancos com o melhor recorde fora de casa na primeira divisão da Espanha durante a campanha 2021-22.

Marco Asensio, do Real Madrid, comemora seu primeiro gol com Luka Modric em 6 de fevereiro de 2022

O Real Madrid esteve longe do seu melhor no passado fim-de-semana contra o Granada, mas conseguiu regressar às vitórias, com Marco Asensioaos 74 minutos, garantindo três pontos extremamente importantes no Bernabéu.

Os blancos têm um grande confronto na Liga dos Campeões na próxima semana, viajando para o Paris Saint-Germain para a partida de ida das oitavas de final, mas não podem tirar os olhos da bola no campeonato, com o Sevilla, segundo colocado, com apenas seis pontos fora do cume no mesmo número de partidas.

Carlos AncelottiA equipe de ‘s tem feito uma temporada impressionante até o momento, somando 53 pontos em 23 partidas, registrando 16 vitórias, cinco empates e duas derrotas, marcando 48 vezes e sofrendo 20.

O Real Madrid, como mencionado, tem sido confortavelmente o melhor time visitante na primeira divisão da Espanha nesta temporada, conquistando 25 pontos em 11 partidas, graças a um recorde de oito vitórias, um empate e duas derrotas.

Os Blancos, que lutam para conquistar seu primeiro título da La Liga desde 2019-20, empataram sem gols com o Villarreal no Bernabéu no início desta temporada, e as duas equipes empataram em 1 a 1 quando se enfrentaram em Estadio de la Ceramica no último período.

Últimos jogos do Villarreal La Liga:

Últimos jogos do Villarreal (todas as competições):

Últimos jogos do Real Madrid La Liga:

Últimos jogos do Real Madrid (todas as competições):


Notícias da equipe

 Karim Benzema, do Real Madrid, durante o aquecimento antes da partida, 23 de janeiro de 2022

Falta o Villarreal Francisco Coquelin e Ruben Pena neste fim de semana por lesão, enquanto Geraldo Moreno surgiu como uma grande dúvida devido a um problema na panturrilha.

Gerard Moreno teve que ser substituído no primeiro tempo da vitória sobre o Real Betis, e há uma chance de que Arnaut Danjuma poderia jogar como centroavante neste fim de semana, com Paco Alcácer caindo no banco.

Samuel Chukwueze poderia ser novamente indicado em uma área de ataque, mas o técnico Emery tem muitas opções, com Yeremi Pino, Giovani Lo Celso e Manu Trigueros também empurrando para manchas no lado.

Quanto ao Real Madrid, Casemiro e Lucas Vázquez ambos estão de volta ao treinamento após a doença e devem estar disponíveis, enquanto Mariano Dias poderia estar de volta de um problema muscular.

Los Blancos provavelmente não terão os dois Karim Benzema e Ferland Mendy por lesão, no entanto, com a dupla se concentrando em estar disponível para o confronto da próxima semana com o PSG.

Isco pode ser novamente indicado como falso nove neste fim de semana, mas haverá mudanças em relação à vitória sobre o Granada, com Vinícius Júnior disponível novamente após a suspensão.

Ancelotti também pode decidir fazer uma mudança em sua unidade defensiva, com Nacho potencialmente substituindo Marceloque veria David Alaba mudar de zagueiro para lateral-esquerdo.

Provável escalação do Villarreal:
Rulli; Foyth, Albiol, Torres, Pedraza; Parejo, Trigueros, Capoué; Chukwueze, Danjuma, A Moreno

Provável escalação do Real Madrid:
Courtois; Carvajal, Militão, Nacho, Alaba; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Isco, Vinícius


SM palavras fundo verde

Palpite: Villarreal 1-1 Real Madrid

Se Benzema estivesse definitivamente disponível para este jogo, estaríamos apoiando o Real Madrid para vencer por 2-1, mas é improvável que o francês apareça, o que será um grande impulso para o Villarreal. O Submarino Amarelo está perseguindo um dos quatro primeiros neste período, e acreditamos que uma partida acirrada neste fim de semana terminará tudo empatado.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher