Palpite: Wigan Athletic x Oxford United

O gerente do Oxford United, Karl Robinson, fotografado com Cameron Brannagan em 2 de março de 2021

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Wigan Athletic x Oxford United

Perseguição de promoção Wigan Atlético tentarão voltar às vitórias na League One quando receberem Oxford United para o DW Stadium na noite de terça-feira.

Os Latics empataram sem gols com o Cheltenham Town no sábado, o que os tirou do topo da divisão, enquanto o Oxford entrará na disputa após uma vitória por 7 a 2 em Gillingham.


Previsão da partida

A sequência de quatro jogos vitoriosos do Wigan na League One chegou ao fim na tarde de sábado, com um empate sem gols com o Cheltenham, que os tirou do topo da divisão pelo Rotherham United.

Os Latics estão agora em segundo lugar na tabela, com 55 pontos em 25 partidas, mas estão apenas um ponto atrás do líder Rotherham com dois jogos a menos, enquanto os aspirantes à promoção estão um ponto à frente do terceiro colocado Sunderland com quatro jogos a mais. os Gatos Pretos.

Como resultado, Leam RichardsonA equipe de ‘s está em uma posição forte na tabela, invicta na terceira divisão desde o final de outubro, enquanto venceu seis dos últimos oito jogos do campeonato.

O Wigan tem o melhor recorde fora de casa na League One nesta temporada, mas perdeu pontos em cinco de seus 12 jogos em casa em 2021-22 e agora receberá um time de Oxford que marcou sete em uma vitória extraordinária sobre Gillingham no fim de semana.

Os Latics, que estão tentando retornar ao campeonato pela segunda vez, venceram por 3 a 2 Oxford quando as duas equipes se enfrentaram no jogo inverso no início desta temporada.

O gerente do Oxford United, Karl Robinson, fotografado com Cameron Brannagan em 2 de março de 2021

Como mencionado, os visitantes entrarão no jogo de terça-feira com uma vitória por 7 a 2 em Gillingham, com Cameron Brannagan marcando quatro pênaltis em uma competição extraordinária em Kent.

Billy Bodin, Matthew Taylor e Anthony Forde também estiveram na súmula na vitória retumbante, e o Oxford agora tentará conquistar três vitórias consecutivas na Liga Um, tendo também registrado uma vitória por 3 a 2 sobre o Sheffield Wednesday em sua última partida em casa em 22 de janeiro.

Um recorde de 14 vitórias, sete empates e sete derrotas em 28 partidas viu Karl RobinsonO lado de ‘s acumula 49 pontos para ficar em sexto na tabela, três pontos atrás do quarto colocado MK Dons.

Oxford é o segundo maior goleador da League One nesta temporada, com 50, e seguirá para o Wigan confiante para o que está se tornando um jogo fascinante na terceira divisão do futebol inglês.

Os U’s terminaram em sexto na League One na última temporada para garantir uma vaga nas semifinais dos playoffs, mas sofreram uma derrota por 6 a 3 para o Blackpool, que derrotou o Lincoln City na final para retornar à segunda divisão.

Últimos jogos do Wigan Athletic League One:

Últimos jogos do Wigan Athletic (todas as competições):

Oxford United League One formulário:


Notícias da equipe

Thelo Aasgaard, do Wigan Athletic, comemora seu segundo gol com companheiros de equipe em 8 de dezembro de 2021

O técnico do Wigan, Richardson, fez uma mudança em seu time titular para o confronto com o Cheltenham, como Josh Magennis entrou para Stephen Humphrys, e espera-se que o primeiro mantenha seu lugar aqui.

Como resultado, não seria uma surpresa ver um lado inalterado do fim de semana, com chegada recente Graeme Shinnie mantendo seu lugar no meio do parque.

Ex-jogador do Manchester United Will Keane marcou 14 gols na League One para os Latics nesta temporada, e ele voltará a atuar em uma área de ataque.

Quanto a Oxford, o treinador Robinson ficará novamente sem os serviços de James Henry, Jamie Hanson e Alex Gorrin através de lesão.

Herbie Kane está disponível após cumprir uma suspensão, mas não seria uma surpresa ver o mesmo XI que entrou em campo para o apito inicial contra o Gillingham no sábado.

Taylor voltará a liderar a linha de frente para os visitantes, enquanto Brannagan, recém-saído de sua exibição de quatro gols em Kent, deve ser acompanhado por Marcus McGuane no meio-campo.

Provável escalação inicial do Wigan Athletic:
Amós; Potência, Whatmough, Watts, Darikwa; Naylor, Shinie; Edwards, Keane, McClean; Magennis

Provável escalação inicial do Oxford United:
Stevens; Long, Moore, McNally, Seddon; Brannagan, McGuane; Holanda, Bodin, Sykes; Taylor


SM palavras fundo verde

Palpite: Wigan Athletic 2-1 Oxford United

Isso tem todos os ingredientes de um excelente jogo de futebol na Liga Um, e deve ser uma disputa aberta entre dois times fortes. O Wigan estará desesperado para voltar às vitórias, no entanto, e acreditamos que o time da casa fará o suficiente para conquistar os três pontos na noite de terça-feira.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher