Palpite: Woking x Yeovil Town

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Woking x Yeovil Town

Woking estarão buscando um pouco de retribuição quando derem boas-vindas Cidade de Yeovil para Kingfield Stadium em Surrey para outro encontro da Liga Nacional no sábado.

Em outubro passado, os Glovers venceram o jogo de abertura da liga entre essas equipes (2-0) e seguiram com uma vitória por 3-1 na terceira rodada da FA Cup em dezembro.


Previsão da partida

Após uma árdua vitória sobre Wealdstone (2-0) no último fim de semana, os Cardinals não conseguiram manter esse ímpeto no início desta semana, concedendo um gol no primeiro tempo para Jude Arthurs aos 22 minutos, perdendo por 1 a 0 para o Bromley.

Alan Dowson viu seu time sair com muita intenção em suas partidas até agora em 2022, marcando depois de apenas sete minutos contra o Aldershot Town e levando uma vantagem de 1 a 0 no sábado, antes que o jogo completasse 20 minutos.

Defensivamente, este grupo teve seus problemas ao longo da campanha, sofrendo múltiplos gols em seis dos sete últimos jogos domésticos de 2021 e começando o ano novo permitindo três no segundo tempo contra os chutes, para ver o goleiro Mark Smith só tem que pegar a bola da própria rede uma vez nos dois jogos anteriores, o que deve ser um pouco encorajador.

Eles sempre parecem tornar seus jogos interessantes, montando várias reviravoltas, embora este grupo tenha lutado para vencer ao sofrer primeiro, perdendo cinco dos seis jogos anteriores quando isso aconteceu com o outro jogo terminando em um empate 1-1.

Trabalhar bem em unidade tem sido uma das principais mensagens da comissão técnica para os jogadores, já que o The Cards mostrou alguma qualidade no ataque, marcando 38 gols no mercado interno, e a esperança para este time é que eles possam melhorar quando se trata de cortando cruzamentos e limitando a quantidade de oportunidades que eles permitem à oposição em um jogo.

Darren Sarll, agora encarregado de Yeovil Town, retratado em 2018

Yeovil conseguiu iniciar a partida no último sábado da maneira Darren Sarll esperava, embora algumas falhas infelizes que não deram certo foram sua ruína, já que agora perderam quatro jogos consecutivos no campeonato, com os últimos três por uma margem de 2-1.

Os 45 minutos finais continuam a atormentar esta equipe, já que oito dos seus últimos nove gols sofridos no campeonato aconteceram na segunda parte, incluindo dois contra o Wrexham no fim-de-semana passado.

É difícil criticar esse time, dada a energia e o jogo agressivo que vimos deles nos últimos jogos, mas os Glovers continuam lutando quando se trata de afastar os lados opostos, e isso é parte do motivo pelo qual Yeovil está em 13º. de estar na metade superior da tabela.

Os cruzamentos defensivos também têm sido um problema para eles, pois tendem a entrar em pânico quando as bolas chegam à sua área de seis jardas, e há algum trabalho a ser feito quando se trata de lidar com eles de forma mais eficaz.

Criar espaço e chances suficientes nem sempre foi tão fácil quanto parecia para eles no último sábado, já que marcaram o quarto menor número de gols no país até agora nesta temporada, embora enfrentar Woking pareça trazer sua melhor qualidade, com cinco gols. contra eles em seus dois encontros nesta campanha.

Últimos jogos da Liga Nacional de Woking:

Últimos jogos de Woking (todas as competições):

Últimos jogos da Liga Nacional de Yeovil Town:

Últimos jogos Yeovil Town (todas as competições):


Notícias da equipe

Joe Quigley, do Yeovil Town, comemora seu primeiro gol em 8 de janeiro de 2022

Louie Annesley será suspenso para este encontro depois de ter sido expulso no final da derrota para Bromley no início desta semana, enquanto David Longe King teve um sólido impacto inicial por empréstimo do Grimsby Town, jogando 90 minutos em cada uma de suas duas primeiras partidas pelo seu novo time e proporcionando uma estabilidade muito necessária ao back-end.

Tahvon Campbell é o terceiro no campeonato em gols com 13, dois atrás bochecha de Michael de Bromley, mas bem atrás do líder Kabongo Tshimanga de Chesterfield, que tem 21, enquanto Max Kretzschmar encontrou o fundo da rede para Woking nove vezes nesta campanha.

Um polêmico gol de empate do atacante do Wrexham Paul Mullin não caiu bem com Yeovil Town como Dale Gorman levou uma pancada na cabeça pouco antes disso, e um gol contra de Morgan Williams com pouco mais de 10 minutos para jogar, os Glovers foram derrotados no último fim de semana.

Adi Yussuf e Tom Knowles cada um tem dois gols em seus dois jogos disputados contra o Woking nesta temporada, com Yussuf marcando dois gols na vitória por 3 a 1 na FA Cup em dezembro, anulando o primeiro gol de Campbell.

Woking possível escalação inicial:
M. Smith; Lofthouse, Longe-King, Casey, Diarra; Kretzschmar, Ince; Nwabuokei; Johnson, Kabamba, Campbell

Possível escalação inicial de Yeovil Town:
G. Smith; Barnett, Little, Williams, Robinson; Staunton, Worthington, Gorman, Knowles; Yussuf, Reid


SM palavras fundo verde

Palpite: Woking 1-1 Yeovil Town

Essas equipes estão equilibradas em muitos aspectos, possuindo a mesma quantidade de pontos (31), enquanto parecem ter forças opostas, já que Woking tem alguns atacantes de qualidade que podem encontrar o fundo das redes, mas Yeovil pode contra-atacar com um mesquinho defesa que sofreu apenas 23 vezes nesta campanha, pelo que não esperamos que nenhuma das equipes tenha uma vantagem distinta que os impulsione à vitória neste jogo.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher