Yeni Malatyaspor x Besiktas palpite e prognóstico

Confira nosso palpite, análise do jogo, prognóstico da partida, notícias das equipes e dicas de apostas. Yeni Malatyaspor x Besiktas – palpite e prognóstico

Besiktas foram programados para viajar para o Yeni Malatya Stadyumu, onde enfrentarão Yeni Malatyaspor, na sexta-feira, mas na tentativa de ajudar o gramado da casa a se recuperar da neve pesada, o jogo foi adiado para sábado.

Os anfitriões entram neste encontro em má forma, atualmente no fundo do poço da Super Lig turca, e enfrentarão uma tarefa difícil para tirar pontos de um time em forma do Besiktas.


Visualização da partida

Malatyaspor viajou para Gaziantep na quarta-feira e Mounir Chouar teve tempo de perder um pênalti antes do jogo ser interrompido no intervalo devido às condições climáticas adversas.

Na última partida, o Malatyaspor perdeu por 2 a 1 para o Goztepe, que não está muito longe da zona de rebaixamento, o que deve ser visto como uma oportunidade perdida para o 20º colocado começar a diminuir a diferença para a segurança.

Marius SumudicaA equipe de ‘s não experimenta a vitória na Super Lig desde outubro, uma série de 11 jogos sem somar três pontos, e deve estar preocupado com o resultado da partida de sábado, dado seu histórico defensivo em casa.

O último colocado sofreu 26 gols em 11 partidas em seu próprio campo, mais que o dobro da quantidade de gols sofridos em suas viagens.

Eles estão atualmente a oito pontos da segurança, mas Sumudica terá que ajudar sua equipe a mudar sua sorte rapidamente se quiser compensar esse déficit, e será difícil começar isso contra o Besiktas neste fim de semana.

O Besiktas passou por uma série de resultados difíceis logo após o início da temporada, mas apenas uma derrota nos últimos oito jogos do campeonato os ajudou a subir na tabela, mais perto de uma posição com a qual ficaria feliz no final da campanha.

Michy Batshuayi, que está emprestado pelo Chelsea, garantiu a vitória do Besiktas por 1 a 0 ao converter seu pênalti na última partida contra o Fatih Karagumruk, e esse também foi o segundo jogo sem sofrer gols consecutivos da equipe, algo que não conseguia desde o início desta campanha.

Onder KaraveliA equipe de ‘s precisa de melhorar a sua forma fora de casa se quiser terminar entre os quatro primeiros ou mesmo perseguir o segundo classificado Konyaspor nesta parte final da lista de jogos, e isso pode começar com a vitória no sábado.

O Besiktas sofreu mais gols do que as equipes à sua volta na tabela, pelo que Karaveli quer que a sua equipe construa os dois jogos sem sofrer gols na última semana para ajudar na diferença de gols.

A repetição do último resultado contra o Yeni Malatyaspor será boa para os visitantes deste fim-de-semana, que venceram por 3-0 no jogo da segunda mão em Setembro, graças aos gols de Georges-Kevin N’Koudou e uma cinta de Batshuayi.

Forma da Superliga Turca de Yeni Malatyaspor:

Forma Yeni Malatyaspor (todas as competições):

Forma da Superliga Turca do Besiktas:

Forma do Besiktas (todas as competições):


Notícias da equipe

Welinton, do Besiktas, sai do campo após receber cartão vermelho em 7 de dezembro de 2021

Internacional de Gana Benjamin Tetteh em breve retornará ao Yeni Malatyaspor depois que Gana foi eliminada da Copa das Nações Africanas na fase de grupos, enquanto Oussama Haddadi também está ausente em serviço internacional nessa competição, com a dupla indisponível no sábado.

Meio-campista ofensivo Adem Buyuk recebeu seu quarto cartão amarelo da temporada enquanto estava no banco contra o Goztepe, então ele será forçado a ficar de fora neste fim de semana por suspensão.

A equipe da casa vai alinhar com um zagueiro cinco e Nouha Dicko vai liderar a linha do outro lado do campo, procurando aumentar seu único gol nesta temporada e encerrar sua seca de 13 jogos.

O Besiktas recebe uma série de lesões, incluindo Ajdin Hasic, Atiba Hutchinson, N’Koudou, Mert Gunok e Umut Meras, que continuarão todos afastados por algum tempo.

Francisco Montero recebeu um cartão amarelo duplo contra o Rizespor no início de janeiro, mas retornou à equipe como substituto não utilizado na última partida e provavelmente permanecerá no banco neste fim de semana.

Karaveli poderia nomear uma equipe inalterada para o 11 inicial da última vez, o que significa que Souza continuará na sua função de médio-defensivo, permitindo Miralem Pjanic e Oguzhan Ozyakup mais liberdade no campo.

Possível escalação de Yeni Malatyaspor:
Ozbir; Hafez, Awuku, Kaya, Ciftpinar, Eskihellac; Chouiar, Zeffane, Aabid, Azubuike; Dicko

Provável escalação inicial do Besiktas:
Destanoglu; Yilmaz, Vida, Uysal, Rosier; Souza; Larin, Ozyakup, Pjanic, Ghezzal; Batshuayi


SM palavras fundo verde

Nós dizemos: Yeni Malatyaspor 0-2 Besiktas

O Besiktas é um forte favorito para este encontro e não há razão para que não volte a Istambul com três pontos e sem sofrer gols.

Eles serão impulsionados defensivamente após duas partidas consecutivas sem sofrer gols, e é por isso que provavelmente aumentarão essa estatística neste fim de semana, e dado o fraco histórico defensivo de Malatyaspor, isso deve permitir que jogadores como Batshuayi floresçam.



Visualizações por e-mail


Author: Arlene Fletcher